Busca no BLOG

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BENAZZI CONFIRMA 22 RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O 'AZULÃO'

SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO MASSA BRUTA
 
O técnico Vagner Benazzi comandou na manhã desta segunda-feira um treinamento tático visando melhorar a marcação, a saída de bola da equipe e lances de bola parada. Ele gostou da postura da equipe diante do Criciúma na última sexta-feira.

Segundo ele, o time foi valente e na Série B tem que ser assim, fora e mais ainda dentro de casa. Sendo assim, para o jogo contra o São Caetano nesta terça-feira, 21h50, no Marcelão, ele espera que todos demonstrem o mesmo empenho e a mesma pegada do jogo passado.
 
Jefferson Feijão está liberado
e pode estrear contra o 'Azulão'
FOTO: Sílvio Loredo
"Em Criciúma foi preciso enfrentarmos a Polícia Militar no final do jogo e os nossos jogadores enfrentaram, defendendo a camisa do Bragantino e o que a arbitragem fez com a gente lá. Se enfrentamos até a Polícia de igual para igual, porque não iremos enfrentar nossos adversários", falou Benazzi ao final do treino, que contou com as participações de Preto e Jefferson Feijão entre os titulares.

Acleisson foi liberado para resolver problemas particulares em Florianópolis-SC, mas até o período da noite deveria estar com os demais atletas no clube, local da concentração.
 
Sobre o time, Benazzi afirmou que vai esperar para definir. "Tenho 22 concentrados e quero ter uma conversa com eles antes de divulgar alguma coisa", afirmou o técnico.
 
No treino a equipe titular teve: Gilvan; Rafael Caldeira, André Astorga e Kadu; Jefferson Feijão, Moisés, Preto, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Cesinha e Lincon. Três alterações em relação ao time que perdeu em Criciúma na rodada passada. Saíram Walter, Acleisson e Robertinho.