Busca no BLOG

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BRAGANTINO SEGUE SE REFORÇANDO EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

NESTA QUINTA-FEIRA MAIS DOIS REFORÇOS FORAM ANUNCIADOS

O Bragantino acertou a contratação de mais dois jogadores para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Caion, 21 anos, que estava no Mirassol no Brasileiro da Série D, e o volante Carlinhos, 28 anos, que estava no Marília onde disputava a Copa Paulista.
 
Caion vem por empréstimo até o final da Série B, pois o técnico do Mirassol, Ivan Baitello, não abre mão do atleta para a disputa do Paulistão do ano que vem.
 
Já Carlinhos rescindiu seu contrato com o MAC para se integrar ao elenco do Massa Bruta
 
CONHEÇA MAIS DOS ATLETAS:
 
Caion quando defendeu
o Gangwon (Coréia)
FOTO: Internet
Nome: Herlison Caion de Souza Ferreira (Caion)
Natural de Caxias (MA)
Nascido em 05/10/1990 (21 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1m84
Peso: 79 kg
Clubes que atuou: Iniciou a carreira no Icasa (CE) em 2008. Profissionalizou-se no Iraty (PR) e posteriormente atuou no Ferroviário (CE),  Gangwon (Coréia do Sul), Caxias (RS) e Mirassol (SP). Histórico: Foi apontado a principal revelação do Campeonato Gaúcho deste ano defendendo o Caxias, vice campeão estadual.
Foi o artilheiro do Mirassol na primeira fase do Brasileiro da Série D com 5 gols marcados em 3 jogos. Neste segundo semestre Caion teve uma proposta para defender uma equipe do Catar, porém, seu visto de viagem para aquele país não ficou pronto a tempo e a janela de transferência para o futebol do Oriente Médio foi encerrada.
 
Carlinhos quando atuava
pelo Figueirense
FOTO: Internet
Nome: Carlos Cesar Matheus (Carlinhos)
Natural de Taquaritinga (SP)
Nascido em 02/08/1984 (28 anos)
Posição: Meio campo / volante
Altura: 1m82
Peso: 82 kg
Clubes que atuou: Iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo (RJ). Também atuou nas categorias de base do São Paulo. Enquanto profissional atuou pelo Guarani (SP), pelo Campinas (SP), pelo Figueirense (SC) entre 2007 e 2009, esteve durante duas temporadas defendendo o Iraklis, da Grécia (2009/10 - 2010/11). Este ano atuou pelo Central (PE) e seu último clube foi o Marília (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: