BRAGANTINO VENCE O ATLÉTICO-PR E SEGUE SE RECUPERANDO NA SÉRIE B

VITÓRIA FOI DRAMÁTICA E CONQUISTADA COM MUITA GARRA

O Bragantino alcançou pela primeira vez neste Brasileiro da Série B uma seqüência de duas vitórias consecutivas e três como mandante, mostrando que depois da chegada do técnico Vagner Benazzi a equipe vem reagindo na competição.
 
Neste sábado a tarde o Braga venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, chegou aos 24 pontos, encostando no Guaratinguetá, que tem 25, e ficando a quatro pontos do CRB-AL, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
 
Até mesmo pela superioridade técnica do adversário o Bragantino adotou uma postura diferente dentro das quatro linhas. Priorizou a marcação, tentando ao máximo tirar os espaços do adversário e explorou os contra ataques.
 
O 'Furacão' teve mais tempo de posse de bola, mas as melhores chances de gol foram do Massa Bruta na primeira etapa. Logo aos 8 min, Acleisson cobrou falta e a bola passou muito perto do poste direito de Weverton.
 
Aos 10, Léo Jaime puxou o contra ataque e na finalização a bola passou a esquerda do gol paranaense.
 
Primeiro gol do Bragantino.
João Paulo corta, de cabeça, mas a bola
já estava dentro do gol, segundo o
assistente número 1
FOTO: Internet/globoesporte.com
O Braga abriu o marcador aos 45 min com Carlinhos, de cabeça, escorando uma bola levantada para a área em cobrança de falta de Matheus. João Paulo ainda tentou cortar, mas quando desviou de cabeça a bola já havia ultrapassado a linha do gol.
 
O Atlético-PR voltou pressionando na etapa final e após uma falha e desatenção de Carlinhos e André Astorga, Fernandão empatou aos 11.
 
O Bragantino sentiu o gol sofrido e passou a ser dominado pelo adversário, que não passou a frente do marcador graças as defesas do goleiro Gilvan.
 
No entanto, a estrela do técnico Vagner Benazzi brilhou. Aos 30 ele colocou Caion no lugar de Tiago Chulapa. Em seu primeiro lance, aos 31, o camisa 18 aproveitou-se de um vacilo do zagueiro Manoel e marcou o segundo do Braga.
 
Com muita raça e aplicação o Bragantino conseguiu se sustentar defensivamente e segurou o resultado até o final.
 
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BRAGANTINO 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO