BRAGANTINO VOLTA A PERDER E SITUAÇÃO SEGUE CRÍTICA

AGORA RESTAM 13 RODADAS E A AUSÊNCIA DE PONTOS É O QUE MAIS PREOCUPA

Quem esperava que o Bragantino pudesse embalar depois da vitória diante do América-RN, na última terça-feira e conseguir mais um resultado positivo contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, se enganou. Depois de controlar a partida até por volta dos 30 min da primeira etapa e dar a impressão que poderia vencer seu adversário, o time do técnico Vagner Benazzi sofreu um gol de pênalti, cometido por Moisés em Leandrinho, aos 35 min, convertido por Alemão e daí por diante se perdeu na partida.
Bruno Formigoni marcado por Léo Jaime
Foto: Fabio Rubinato / Agência Estado / Internet
 
O nervosismo, a ansiedade e os erros de passes predominaram. Nem mesmo as alterações promovidas pelo treinador surtiram o efeito esperado, que era de no mínimo chegar ao empate na etapa final. Caion entrou no lugar de Cesinha, Barboza entrou no lugar de Acleisson, ambos no intervalo. Aos 28 min Moreno entrou no lugar de Fernando Gabriel.
 
No contra ataque o Guaratinguetá marcou o segundo gol aos 45 min com Renato Peixe, em jogada de Alemão.
 
O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 21 horas, quando recebe o América-MG.

Comentários

eduardo disse…
Não, que eu não vá torce mais semprei seguirei o bragantino, mas já foi. Hoje eu vejo no bragantino muita conversa e pouco futebol, Vi promessas do presidente de quando marcelo veiga caiu, de que contrataria jogadores de serie "A" e só veio jogador de serie "C e D". Estão de bricandeira com o nosso time............mas quem sabe o sonho continua, né loredo....................

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA