SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO BRAGANTINO

VENCER E CONTINUAR A LUTA CONTRA O FANTASMA DO REBAIXAMENTO
 
Somente a vitória interessa ao Bragantino no jogo desta terça-feira, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid diante do perigoso América-MG. A partida abre a 26ª rodada do Brasileiro da Série B.
 
O time do técnico Vagner Benazzi precisa dos três pontos para ver a diferença para seus principais concorrentes contra o rebaixamento começar a diminuir. Depois é torcer para que no restante dos jogos da rodada os resultados sejam favoráveis.
 
Sem a vitória e, consequentemente, sem os três pontos, de nada adianta torcer contra os outros, pois a diferença permaneceria a mesma, que no momento é de 10 pontos para o CRB-AL, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.
 
Confira a diferença de pontos para os rivais e os próximos jogos de cada um deles, lembrando que o Bragantino tem 18 pontos, e depois do América-MG, enfrenta o Atlético-PR, dia 29, também em casa.
 
GUARATINGUETÁ - 25 pontos (Avaí - fora, Goiás - em SJ dos Campos)
CRB-AL - 28 pontos (São Caetano - fora, Criciúma - em casa)
ABC-RN - 29 pontos (Guarani - em casa, ASA- em casa)
ASA-AL - 30 pontos (América-RN - em casa, ABC-RN - fora)
BOA ESPORTE-MG - 31 pontos (Barueri - fora, Joinville - fora)
PARANÁ - 32 pontos (Joinville - fora, São Caetano - casa)
 
Nas contas do presidente do Bragantino, Marco Chedid, o time precisa chegar a 29ª rodada, onde faltarão 10 jogos com a diferença estando em até 6 pontos para o primeiro time fora da zona do rebaixamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO