BRAGANTINO PODE SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO NA PRÓXIMA 3ª FEIRA

DERROTA DO CRB PARA O AVAÍ AJUDOU O MASSA BRUTA

Depois de 14 rodadas consecutivas dentro da chamada 'zona do rebaixamento', onde figura entre os quatro piores clubes do Brasileiro da Série B, o Bragantino tem a chance de sair desta incomoda situação nesta próxima terça-feira, quando enfrenta o Barueri, no estádio Nabi Abi Chedid, 19h30.
 
Depois da derrota do CRB-AL para o Avaí, na noite deste sábado, a diferença de pontos do Braga para a equipe alagoana, primeiro time fora da zona do rebaixamento, manteve-se em dois pontos (diferença esta conquistada a partir da vitória do Bragantino contra o Guarani, na sexta-feira).
 
Sendo assim, o Braga vencendo o Barueri, na terça-feira e o CRB-AL não vencendo o Boa Esporte-MG, em Maceió, o time do técnico Vagner Benazzi trocará de posição com o time alagoano.
 
Outro resultado que será interessante ao Massa Bruta é uma possível derrota do ABC-RN contra o Criciúma, em Santa Catarina. A equipe potiguar tem 33 pontos e depois do Barueri, será o adversário do Braga, em Natal-RN, no dia 20.
 
Na terça-feira o Bragantino joga às 19h30, enquanto os jogos do CRB-AL e do ABC-RN serão 21h50. Vencendo o Barueri, o Massa Bruta passará a pressão para seus adversários, que entrarão em campo sabendo da necessidade de se buscar um resultado positivo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA