FIM DE MAIS UM TABU: BRAGANTINO VENCE O GUARANI EM CAMPINAS

FOI A PRIMEIRA VITÓRIA DO MASSA BRUTA EM CONFRONTOS POR COMPETIÇÕES NACIONAIS

Momento que Jefferson Feijão aguardava atendimento médico
Foto: Internet/globoesporte.com
O Bragantino conseguiu um importante resultado ao vencer o Guarani, por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Campinas e confirmou sua reação dentro da competição. A partida foi válida pela 29ª rodada do Brasileiro da Série B.
 
Com o resultado o Massa Bruta ultrapassa o Guaratinguetá na tabela de classificação, subindo para a 17ª colocação, com 27 pontos e fica apenas dois pontos atrás do CRB-AL, que entra em campo neste sábado, 21 horas, em Florianópolis, diante do Avaí-SC.
 
André Vinicius, aos 43 e Léo Jaime, aos 47 min, ambos de cabeça, marcaram os gols do Braga. Renato Ribeiro, aos 34 da etapa final descontou para o Bugre.
 
O Bragantino perdeu três jogadores, todos por lesão, antes da metada da primeira etapa. Aos 9 min, Preto sofreu um entorse no tornozelo e deu lugar a Luciano Sorriso; aos 14, Jefferson Feijão com uma lesão muscular deu lugar a Léo Jaime e aos 22, Toninho, também com lesão muscular, deu lugar ao estreante Rafael Andrade.
 
A vitória do Bragantino também colocou fim a um tabu: o de jamais ter vencido o Guarani em competições nacionais. Ao todo haviam sido 10 jogos, com 04 empates e 06 vitórias do Bugre.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA