NOVELA WALLACER CHEGA A FINAL FELIZ

CBF DÁ AVAL AO BRAGANTINO QUE PODE ESCALAR O ATLETA

Anunciado como último reforço pelo Bragantino para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B, o meio campista Wallacer passou a viver um drama desde que chegou ao clube.
 
O atleta estava defendendo o Macaé na Série C do Brasileiro e acertou contrato com o Massa Bruta no dia 17 de setembro, último dia previsto pelo regulamento para a contratação de jogadores por parte tanto do Bragantino como do América-MG, que se enfrentariam no dia seguinte, 18.
 
No entanto, o nome do jogador apareceu no BID da CBF no dia 18, gerando dúvidas com relação a sua inscrição.
 
O que tem que ficar claro nestes casos é que a inscrição do atleta é uma coisa e a liberação do seu nome através do BID é outra. Ou seja, o nome no BID dá ao atleta a condição dele atuar, dele entrar em campo.
 
Sendo assim, o Bragantino recebeu da CBF um ofício liberando a utilização do atleta e confirmando que sua inscrição ocorreu dentro do prazo legal.
 
Wallacer treina normalmente com o grupo desde que foi contratado e integrou a delegação do clube que fez uma intertemporada em Atibaia. No entanto, ainda não foi sequer relacionado para uma partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO