RECURSO DO CASO LINCON SERÁ JULGADO NESTA QUARTA-FEIRA

JURÍDICO DO CLUBE ESPERA AO MENOS DIMINUIR A PENA

O atacante Lincon tem entrado em campo nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro através de um efeito suspensivo obtido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta recebeu uma punição de dez jogos de suspensão, devido sua expulsão diante do Boa Esporte, na última rodada do primeiro turno da competição.

Um novo julgamento, no Tribunal Pleno do STJD, está marcado para esta quarta-feira, dia 10, em sessão que começa às 14 horas, no Rio de Janeiro.

Da suspensão inicial o atacante já cumpriu dois jogos de punição, restando ainda oito. Como restam 10 rodadas para o término da competição, caso sua pena seja mantida, Lincon poderá retornar a defender o Braga apenas contra o Ceará.

Em razão deste novo julgamento e das dificuldades que o departamento jurídico terá para absolver o atleta, o técnico Vagner Benazzi optou por não relacionar o atleta para a concentração em Atibaia, que terá início na noite desta segunda-feira.

Na primeira passagem do clube por Atibaia, no mesmo CT do Marcelinho Carioca, Lincon também não esteve presente, pois tratava uma lesão no tendão.

O atacante, mais uma vez, estará presente no Tribunal tentando reforçar a tese da defesa do clube.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA