ACLEISSON DEIXA O JOGO SEGUNDOS ANTES DA BOLA ROLAR

DECISÃO FOI TOMADA PELO PRESIDENTE MARCO CHEDID

Segundos antes de o jogo Bragantino x Vitória-BA começar o presidente do Bragantino, Marco Chedid, pediu ao técnico Vagner Benazzi que sacasse Acleisson da partida, devido a algumas informações que ele acabara de receber.
 
Momento em que o presidente Marco Chedid
explica para Acleisson o que supostamente
estaria acontecendo
FOTO: Fábio Moraes
A CBF está implantando um novo sistema eletrônico e segundo o quarto árbitro, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, neste sistema aparecia o nome de Acleisson como supostamente suspenso. Para não correr qualquer risco, o presidente solicitou a retirada imediata do atleta, que ficou bastante chateado. Glauber entrou em seu lugar e Moisés foi para o banco de reservas.
 
No final da partida tudo foi esclarecido. A situação do atleta era regular e o erro estava mesmo no sistema. Precavido o presidente do Bragantino optou pelo mais sensato no momento. “Temos certa experiência no mundo do futebol. Sabíamos que ele poderia jogar, mas preferimos não correr o risco de perder pontos. A decisão foi minha até porque temos outros jogadores que poderiam entrar e ir bem, como aconteceu.”, destacou Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA