ÁRBITRO DO ESPÍRITO SANTO APITA IPATINGA x BRAGANTINO

ESTE ANO ELE APITOU AVAÍ 1 X 0 BRAGANTINO, EM FLORIANÓPOLIS/SC


A Comissão Nacional de Arbitragem definiu a escala de árbitros para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ipatinga-MG x Bragantino, no Ipatingão, nesta terça-feira, 21h50, terá a arbitragem de Marcos Marcos André Gomes da Penha (ES). Seus auxiliares serão Cristhian Passos Sorence (GO - ASP. FIFA) e Edson Antonio de Sousa (GO).
 
O quarto árbitro será o mineiro Flávio Henrique Coutinho Teixeira.
 
Marcos André é agente da Polícia Federal e formado em Educação Física. Está no quadro de árbitros da CBF desde 2005. Em 2010 foi o árbitro que mais apitou no Brasileiro da Série B e no ano passado o que mais apitou na Copa do Brasil.
 
Natural de Vila Velha (ES), ele está atualmente com 37 anos.
 
Este ano ele apitou uma partida do Bragantino (derrota 1 a 0 para o Avaí, no 1º turno, em Florianópolis/SC) e dois jogos do Ipatinga-MG (empate contra o Ceará e derrota para o Atlético-PR, ambos fora de casa).
 
No ano passado apitou pela Série C, Ipatinga-MG 4 x 1 Marília. Em 2010 apitou São Caetano 2 x 1 Ipatinga-MG e Ipatinga-MG 2 x 0 Duque de Caxias-RJ.
 
Em 2009 ele apitou o confronto Ipatinga-MG 2 x 0 Bragantino, dia 15/09. Estiveram em campo pelo Bragantino naquele jogo e que estarão novamente nesta terça-feira o goleiro Gilvan, o lateral Diego Macedo e o zagueiro Kadu.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA