Busca no BLOG

sábado, 3 de novembro de 2012

BRAGANTINO JOGA BEM E GOLEIA VITÓRIA-BA

PLACAR DE 3 A 0 FOI INCONTESTÁVEL
 
O Bragantino deu um passo importante para sua manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória-BA por 3 a 0 neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. O resultado positivo manteve a equipe do técnico Vagner Benazzi fora do chamado Z4 (zona dos quatro últimos colocados). Diego Macedo, de pênalti, na primeira etapa; Uelliton contra (na súmula do jogo o árbitro creditou o gol a Bruno Iotti) e Malaquias foram os autores dos gols.
 
Com os três pontos o Braga chegou aos 35 e manteve-se na 16ª colocação um ponto a frente do Guaratinguetá e volta a campo na próxima terça-feira, em Ipatinga-MG, para enfrentar a equipe local.
 
LANCES DA PARTIDA
Carlinhos disputa o lance com Elton
FOTO: Fábio Moraes
O primeiro lance mais agudo do jogo resultou no primeiro gol do Bragantino. Aos 6 min o zagueiro Gabriel teve um passe interceptado por Malaquias, que partiu em direção ao gol. Na tentativa de se recuperar no lance, o zagueiro derrubou o atacante do Braga dentro da área: pênalti e cartão vermelho para o jogador do Vitória-BA. Diego Macedo cobrou e abriu o placar aos 8 min.
 
Ainda na primeira etapa Eduardo Ramos deu lugar a Willie, deixando o Vitória-BA mais ofensivo. Mesmo assim, a equipe pouco perigo levou a meta do goleiro Gilvan.
 
O Braga criou mais duas boas chances. Uma com Tiago Luis, aos 24 e outra com Caion, aos 27.
 
Na etapa final com dois lances parecidos, para não afirmar idênticos, o Bragantino chegou a mais dois gols e garantiu os três pontos. Aos 10 min, Bruno Iotti cobrou falta da direita, a bola resvalou em Malaquias e Uelliton cabeceou contra o próprio gol. Na súmula o árbitro validou o gol para Bruno Iotti. Quatro minutos depois, novamente Iotti cobrou falta da direita e desta vez Malaquias desviou para marcar.
 
Diego Macedo e o próprio Bruno Iotti ainda desperdiçaram mais uma chance cada.
 
Placar final: Bragantino 3 x 0 Vitória-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: