BRAGANTINO VENCE O JOINVILLE E SEGUE FORA DA 'ZONA DO REBAIXAMENTO'

MESMO QUE GUARÁ E CRB-AL VENÇAM NA RODADA, MASSA BRUTA SEGUIRÁ NA FRENTE DE AMBOS

Lance da partida que terminou com a vitória do Braga por 1 a 0
diante do Joinville
FOTO: Internet/Google
O Bragantino conseguiu uma importante e sofrida vitória na noite desta sexta-feira quando venceu o Joinville por 1 a 0, gol marcado por Caion, em posição irregular, logo a 1m50 de jogo. A partida foi disputada debaixo de muita chuva, que castigou a região durante todo o dia. Mesmo assim, o torcedor compareceu em número considerado bom. O público pagante foi de 1480.
 
Com a vitória o Massa Bruta chegou aos 38 pontos e abriu quatro pontos do Guaratinguetá, primeiro time dentro da 'zona do rebaixamento' e que neste sábado enfrenta o Vitória-BA, no 'Vale do Paraíba' e cinco pontos do CRB-AL, 18º colocado, que enfrentará o Ceará, fora de casa.
 
A vitória do Bragantino decretou matematicamente o rebaixamento do Barueri. Com 27 pontos e ocupando a última colocação, mesmo que vença seus três últimos jogos o time chegará aos 36 pontos, dois a menos que os atuais 38 do Massa Bruta.
 
O Ipatinga pode ser outra equipe matematicamente rebaixada ao final da rodada, caso venha a perder para o Paraná, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA