Busca no BLOG

sábado, 17 de novembro de 2012

BRAGANTINO VIRA PRA CIMA DO CEARÁ E CONQUISTA 3 IMPORTANTES PONTOS

TIME SEGUE SÓ DEPENDENDO DE SI PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO


   O Bragantino conseguiu importante resultado ao vencer o Ceará, na tarde deste sábado, de virada, por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória o time manteve-se fora da ‘zona do rebaixamento’ e ainda foi beneficiado com a derrota do Guarani-SP para o CRB-AL, ultrapassando a equipe campineira na classificação.


André Astorga na marcação de Robert
FOTO: Site do Ceará SC
   No próximo sábado, 24, o Braga enfrenta o Boa Esporte-MG, no estádio Nabi Abi Chedid e uma vitória mantém a equipe na Série B independente dos demais resultados.

   Robert abriu o marcador para o Ceará logo no primeiro minuto de jogo, deixando o torcedor do Massa Bruta apreensivo. Malaquias empatou ainda na primeira etapa e Diego Macedo, cobrando penalidade máxima, marcou o gol da virada na etapa final. Próximo do final da partida, Robert ainda cobrou um pênalti para fora, evitando que o time da casa chegasse ao empate.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO BRAGANTINO:
http://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/globo-esporte-ce/t/veja-tambem/v/confira-os-melhores-momentos-de-ceara-1-x-2-bragantino/2247730/