Busca no BLOG

domingo, 25 de novembro de 2012

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO BRAGANTINO ENTRAM EM FÉRIAS

REAPRESENTAÇÃO SERÁ DIA 10 DE DEZEMBRO

Depois de conseguir a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro, jogadores e comissão técnica do Bragantino entraram em férias, sendo dispensados logo após a partida deste sábado, contra o Boa Esporte-MG.
Benazzi, Serginho, Darci, Emerson, Ronny e Gaspar,
integrantes da comissão técnica do Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
De acordo com o técnico Vagner Benazzi os integrantes da comissão técnica se reapresentam no próximo dia 10 de dezembro e dia 12 os atletas darão início aos primeiros exames clínicos visando a participação da equipe no Paulistão 2013.

Segundo Benazzi seu contrato com o Bragantino termina no próximo dia 30 de novembro e só após esta data terá uma conversa com o presidente Marco Chedid para discutir sobre sua continuidade ou não no clube.

Como os demais integrantes da comissão técnica tem vínculo empregatício com o clube (carteira de trabalho assinada), segundo o treinador, ele não viu problemas em traçar o planejamento e deixar tudo pronto, independente dele continuar ou não.

É bem verdade que, caso ele não continue a frente do comando técnico, dificilmente os demais integrantes prosseguirão, com excessão a André Gaspar, que já estava no clube desde a época do técnico Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: