Busca no BLOG

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VITÓRIA MANTERÁ BRAGANTINO FORA DO Z4

MASSA BRUTA VENCENDO SEUS 3 ÚLTIMOS JOGOS ESTARÁ NA SÉRIE B DE 2013


Tiago Luis vive a expectativa de marcar
seu primeiro gol pelo Bragantino
FOTO: Fábio Moraes
   Com um intervalo muito pequeno de uma partida para a outra, Bragantino e Joinville-SC voltam a campo nesta sexta-feira, 19h30, três dias depois de enfrentarem Ipatinga-MG e Guaratinguetá-SP, respectivamente. O jogo desta noite acontece no estádio Nabi Abi Chedid e será válido pela 36ª rodada da Série B (depois da rodada de hoje restarão apenas mais duas rodadas).

   Na 16ª colocação e fora da ‘zona do rebaixamento’, um ponto a frente do Guaratinguetá-SP, o Bragantino escapa da Série C caso vença os três jogos que lhe restam, independente dos resultados de seus adversários. Depois do Joinville-SC, o Massa Bruta vai a Fortaleza enfrentar o Ceará-CE e recebe o Boa Esporte-MG, em casa, na última rodada.

   O Joinville-SC ainda ostenta uma remota chance de acesso, pois está sete pontos atrás do Atlético-PR, atual quarto colocado. Entre eles ainda está o São Caetano, cinco pontos a frente da equipe catarinense. Independente do resultado do JEC contra o Bragantino, uma vitória do Atlético-PR nestas três últimas rodadas já acaba com o sonho dos catarinenses.