Busca no BLOG

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESTÁDIO DO BRAGANTINO ESTÁ LIBERADO PARA OS JOGOS EM 2013

VISTORIA FOI REALIZADA PELO ENGENHEIRO CONTRATADO PELA FEDERAÇÃO PAULISTA

Ainda de férias e sem a definição sobre quem será o treinador da equipe na próxima temporada o Bragantino teve uma boa notícia. O estádio Nabi Abi Chedid, local onde a equipe manda seus jogos foi aprovado pelo engenheiro contratado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e responsável pelas vistorias nos estádio de futebol do estado de São Paulo, Ansel Lanckman. Ele esteve esta semana no estádio e analisou as melhorias por ele solicitadas.
 
Com a companhia do supervisor do clube, Aírton Rosseti, e do engenheiro elétrico Tadeu Panunzio, o engenheiro da FPF percorreu todo o estádio e analisou as melhorias que ele próprio havia solicitado quando de sua última visita. Foram vistoriadas as arquibancadas, os novos pilares estruturais das arquibancadas lateral, a pintura da estrutura das arquibancadas atrás do gol do vestiário dos visitantes, os vestiários, os banheiros do estádio e toda a parte elétrica do estádio.
 
Depois de analisar as reformas, o engenheiro Ansel Lanckman liberou e aprovou o estádio sem restrições e explicou que vai enviar o resultado de sua vistoria ao Cel. Marinho, responsável pela segurança dos estádios de futebol no estado de São Paulo.
 
Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, os laudos do estádio do Bragantino possuem as seguintes datas de validade:
Laudo sobre as condições sanitárias e de higiene - vencimento 07/11/2013 - Aprovado
Laudo sobre prevenção e combate de incêndio - vencimento 30/07/2013 -  Aprovado
Laudo sobre segurança - vencimento 11/01/2013 - Aprovado com restrições
Vistoria de Engenharia - vencimento 29/07/2014 - Aprovado com restrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: