BENAZZI NÃO CHEGA A UM ACORDO E DEIXA O BRAGANTINO

BENAZZI NÃO COMANDA O BRAGANTINO NESTE INÍCIO DE 2013

Benazzi não chegou a um acordo salarial e
não comanda mais o Bragantino
FOTO: Internet/Google
O Bragantino e o técnico Vagner Benazzi não chegaram a um acordo. Sendo assim, as negociações estão encerradas e o Braga está a procura de um novo comandante para dirigir a equipe no Paulistão 2013.
 
De acordo com o presidente do clube, Marco Chedid, as negociações com Benazzi esbarraram no alto valor pedido pelo treinador para a renovação de seu vínculo. Quando foi contratado durante a Série B do Brasileiro a situação era emergencial. No entanto, a situação financeira atual do clube não permite que algumas estravagancias aconteçam, comentou Chedid.
 
O técnico Vagner Benazzi participou do Programa Futebol Total, na 102 FM, neste sábado e deixou claro que sua primeira opção sempre foi prosseguir no Bragantino, mas que não aceitaria uma redução salarial. "Até pelo mesmo salário que eu vinha recebendo eu topo ficar, mas do contrário, eu também tenho alguns planos e metas, e junto da minha família não posso abrir mão", falou o treinador já em meio a um tom de despedida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA