RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE VAGNER BENAZZI SERÁ DISCUTIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

PRESIDENTE DO BRAGANTINO E TECNICO ESTÃO DE FÉRIAS

   Jogadores e comissão técnica do Bragantino entraram em férias após a partida contra o Boa Esporte-MG, no dia 24/11. Com o objetivo cumprido, o de se manter na Série B do Brasileiro, todos foram liberados após o jogo. A reapresentação dos atletas, inicialmente, está marcada para o dia 12 de dezembro. No entanto, não estão descartadas alterações no cronograma.

   O contrato do técnico Vagner Benazzi com o clube encerrou-se no último dia 30 e ainda não há uma confirmação sobre sua continuidade a frente do comando técnico da equipe.

   O presidente Marco Chedid, também em férias, viajou durante a última semana, adiando assim a conversa com Benazzi para os próximos dias. Uma conversa preliminar já aconteceu, mas os detalhes sobre uma possível renovação de contrato com o treinador deverá acontecer nesta próxima semana.

   Benazzi deixou toda uma programação pré-elaborada, na qual o próprio presidente já tomou conhecimento. De acordo com esta programação a comissão técnica retoma os trabalhos no dia 10 de dezembro, onde começa a se preparar para receber os atletas no dia 12.

   A estreia do Bragantino no Paulistão 2013 será dia 19 de janeiro contra o Palmeiras, muito provavelmente no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras é o mandante da partida e ainda não se pronunciou em relação ao local onde deverá disputar esta partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA