Busca no BLOG

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ÉDER É DÚVIDA PARA ENFRENTAR O CATANDUVENSE

MEIO CAMPO QUE NÃO ENFRENTOU O SÃO PAULO SE CONTUNDIU E É DÚVIDA

O volante Éder, que já não enfrentou o São Paulo pois estava suspenso, passou a ser dúvida também para o jogo contra o Catanduvense. Ele sentiu uma físgada no músculo posterior da coxa direita no treino realizado na sexta-feira e foi poupado do treino deste sábado, colocando em dúvida sua participação neste domingo, 18h30, no estádio Silvio Salles.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RODRIGO GUARIZO APITA CATANDUVENSE x BRAGANTINO

NO ANO PASSADO ELE APITOU O EMPATE ENTRE BOTAFOGO E BRAGA, EM R PRETO E VITÓRIA DO MASSA BRUTA SOBRE A PONTE, EM CAMPINAS, NA SÉRIE B

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde de quinta-feira a escala de árbitros para os jogos da 10ª rodada do Paulistão, jogos estes que acontecem neste próximo final de semana.

Catanduvense x BRAGANTINO terá a arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Rodrigo é professor de educação física e está com 35 anos de idade e apita na FPF desde 1999.

Confira a escala completa para este jogo que acontece no domingo, 18h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva:
Data Horário Estádio Cidade
26/02/2012 18:30 Sílvio Salles CATANDUVA
Arbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Arbitro Assist 1 Bruno Salgado Rizo
Arbitro Assist 2 Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Quarto Arbitro Camilo Morais Zarpelão
Árbitro Assist. adicional 1 Marcio Henrique de Gois
Árbitro Assist. adicional 2 Thiago Silva Egidio

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LINCOM ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

ATACANTE FOI DESTAQUE DO TIME NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO

O atacante Lincom, 28 anos, está de volta ao Bragantino. A informação foi divulgada com exclusividade pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL da 102 FM, através do repórter Sérgio Loredo, ainda no Marcelão, após o jogo entre Bragantino x São Paulo, nesta quarta-feira.

Durante o jogo contra o São Paulo os profissionais que trabalhavam na transmissão do jogo anunciaram que havia uma 'bomba' para o torcedor e que seria divulgada no Programa AGITO FINAL.

A opção pela divulgação somente ao final da partida foi pela preservação da fonte e para que o foco no jogo não fosse desviado.

Lincom está de volta e já
treina fisicamente
FOTO: Site do Bragantino
A contratação de Lincom, que já iniciou os treinos físicos na tarde desta quinta-feira, confirmam um forte indício de que Giancarlo pode ser negociado com um clube do leste europeu ao final do Paulistão, negociação esta não confirmada pelo presidente Marco Chedid. O atual camisa 9 do Massa Bruta é o artilheiro do Campeonato Paulista, com 8 gols.

O contrato de Lincom com o Braga vai até o final do ano. Havia a expectativa dele ser negociado com o futebol do exterior, mas como o negócio não deu certo,ele retornou ao Bragantino. Coritiba, Avaí e Vitória-BA também tentaram um acerto com o atacante, mas todos sem sucesso.

Lincon marcou 20 gols na Série B, sendo vice-artilheiro da competição com um gol a menos do que Kieza, do Náutico.

BRAGANTINO E SÃO PAULO EMPATAM EM 3 A 3 EM JOGO ELETRIZANTE

BRAGA ABRIU 2 A 0; SÃO PAULO VIROU PARA 3 A 2 E ROMARINHO EMPATOU: 3 A 3

Em jogo de seis gols e recheado de emoções, Bragantino e São Paulo empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Cambará na disputa de bola com Denílson
FOTO: Internet
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 18 pontos e se manteve na quinta colocação. Já o Bragantino, com 12 pontos, é o 9º colocado.

O primeiro gol do jogo foi do Bragantino logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Giancarlo marcou em lance de boa colocação e oportunismo. Este foi seu 8º gol, assumindo de forma isolada a artilheiraria do Campeonato Paulista.

Aos 24 min, o Bragantino aproveitou um contra-ataque para ampliar. Romarinho partiu em velocidade pela direita, cruzou, a bola passou por Léo Jaime e sobrou para Fernando Gabriel, que não desperdiçou.

O Tricolor precisou de apenas dois minutos para descontar. Jadson recebeu lançamento, tentou passar por Rafael Santos e caiu na área. O árbitro marcou pênalti polêmico. Na cobrança, Jadson marcou.
A partir daí, o jogo ganhou em emoção, o São Paulo foi pra cima e conseguiu chegar ao gol de empate aos 35 min. Fernandinho recebeu na área, girou, cruzou rasteiro e Cícero completou: 2 a 2.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa buscando a qualquer custo o terceiro gol. A primeira chance foi do São Paulo. Aos nove minutos, Jadson bateu falta venenosa e Rafael Santos espalmou. Quatro minutos depois, o Tricolor conseguiu a virada. Cícero arriscou de longe, a bola pegou efeito e entrou.

Enquanto a torcida são-paulina ainda comemorava a virada, o Bragantino empatou. Piris perdeu a bola no campo de defesa, Fernando Gabriel cruzou na área e Romarinho completou de cabeça.

O jogo seguiu aberto e chances de gol não faltaram para os dois lados. Aos 20, Romarinho arriscou e a bola passou por cima do gol. Aos 25, Cícero recebeu bom passe de Jadson dentro da área e acertou uma bomba no travessão.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FICHA TECNICA: BRAGANTINO x SÃO PAULO

CAMPEONATO PAULISTA 2012 - SÉRIE A1
9ª RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO
Rafael Santos;
Victor Ferraz, André Astorga, Luciano Castan e Luis Henrique;
Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Romarinho;
Giancarlo e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO FC
Denis;
Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Bruno Cortês;
Denilson, Fabrício, Jadson e Lucas;
Fernandinho e Cícero.
Técnico: Emerson Leão.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira, 22 horas

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima, auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques.

BRAGANTINO x SÃO PAULO terá a transmissão pela 102 FM (www.fm102.com.br)
com a equipe FUTEBOL TOTAL a partir das 20h00

BRAGANTINO CONTRATA VOLANTE DOUGLAS MAIA

JOGADOR DE 22 ANOS FOI REVELADO PELO ALÉTICO-PR

O volante Douglas Maia, 22 anos, acertou sua transferência para o Bragantino. Revelado pelo Atlético-PR, ele também teve passagens por Náutico, Fluminense e Bonsucesso e Camboriú-SC. O seu melhor momento na carreira foi atuando com a camisa do Náutico em 2009, quando disputou 9 partidas pelo clube pernambucano, no Campeonato Brasileiro da Série A. 

Em seu último clube, o Camboriú-SC, Douglas chegou no final do mês de janeiro e com menos de um mês de clube disputou apenas três partidas, sem marcar gol.

Na última segunda-feira, 20, o jogador acertou sua transferência para o Bragantino.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Douglas Donizete Maia de Oliveira
Apelido: Douglas Maia
Data de Nascimento: 12/04/1989 (22 anos)
Naturalidade: Arapongas-PR
Posição: Volante / meia
Altura: 1m78
Peso: 71 kg

CLUBES:
2007 a 2009 - Atlético-PR
2009 a 2010 - Náutico-PE
2010 - Fluminense-RJ
2011 - Bonsucesso-RJ
2012 - Camboriú-SC

TÍTULOS CONQUISTADOS:
Campeão paranaense 2009 (Atlético-PR)
Campeão carioca - 2ª Divisão 2011 (Bonsucesso-RJ)

ÚLTIMO BRAGANTINO x SÃO PAULO, EM BRAGANÇA, DEU BRAGA

BRAGANTINO VENCEU POR 1 A 0 PELO PAULISTÃO 2010

Lance do gol do Bragantino. Zagueiro Maurício sobe mais
que os defensores do Tricolor e marca de cabeça
FOTO: Internet
Acompanhe a ficha técnica deste jogo:


CAMPEONATO PAULISTA 2010 - SÉRIE A1
16ª RODADA

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (MARCELÃO).
Data: 24/3/2010
Árbitro: José Henrique de Carvalho, auxiliado por Celso de Oliveira e Giovani Canzian
Público e renda: 4.248 pagantes / R$ 147.950,00

Cartões Amarelos: Alex Afonso, Lúcio, Luis Antônio, Juninho Quixadá e Paulinho (BRA); Junior Cesar, Jorge Wagner, Andre Luis e Léo Lima (SAO)

Gol: Maurício (36' 2ºT)

BRAGANTINO (1) - Gilvan, Marcelo Godri, Gustavo e Maurício; Diego Macedo, Francis (Luis Antônio, 25'/2ºT), Paulinho, Esquerdinha e Lúcio; Léo Jaime (Rodriguinho, intervalo) e Alex Afonso (Juninho Quixadá, 23'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO (0) - Rogério Ceni, Jean, Miranda, André Luis e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Hernanes e Léo Lima (Roger, 19'/2ºT) ; Marlos (Fernandinho, 28'/2ºT) e Dagoberto (Marcelinho Paraíba, 19'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.

SÃO PAULO TEM VANTAGEM NOS CONFRONTOS CONTRA O BRAGANTINO

DAS 34 VEZES QUE SE ENFRENTARAM TRICOLOR VENCEU 19 E O BRAGA 6
 
Bragantino e São Paulo fazem o confronto de número 35 na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Paulistão 2012.

A história deste confronto mostra 19 vitórias do São Paulo, seis do Bragantino e nove empates.
 
Pelo Campeonato Paulista foram 20 jogos, com 11 vitórias do São Paulo, 5 do Bragantino e 4 empates. O Tricolor marcou 27 gols e o Massa Bruta 14.
 
No ano passado, no Morumbi, o São Paulo venceu por 4 a 0. O último confronto em Bragança foi no Paulistão de 2010 e o Braga venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Maurício.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BRAGANTINO NÃO TERÁ ÉDER CONTRA O SÃO PAULO

SUSPENSO PELO 3º CARTÃO AMARELO VOLANTE FICA DE FORA

Eder não enfrenta o São Paulo
FOTO: Internet
O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Éder para o confronto contra o São Paulo nesta quarta-feira, 22 horas, no estádio Nabi Abi Chedid. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Linense e cumprirá suspensão.

O provável é que Cambará siga entre os titulares atuando no setor ao lado de Serginho e Fernando Gabriel.

Na zaga, Luis Henrique volta após cumprir suspensão e não enfrentado o Linense. Luciano Castan pode ser o escolhido para deixar a equipe. No entanto, não está descartada a possibilidade de Júnior Lopes ficar de fora e Luis Henrique atuar mais como um lateral esquerdo.