Busca no BLOG

sábado, 7 de abril de 2012

RESERVAS DO BRAGANTINO PERDEM PARA O OESTE

TIME NÃO ESTEVE BEM E ACABOU GOLEADO

O torcedor esperava mais uma vitória do Bragantino no Paulistão 2012, mas ela não aconteceu. Pelo contrário, com uma equipe praticamente reserva, pois apenas Fernando Gabriel e Romarinho começaram a partida entre os titulares, o Massa Bruta acabou goleado pelo Oeste de Itápolis, por 4 a 1, na noite deste sábado, no Marcelão.

Com uma fraca atuação, principalmente daqueles que tiveram uma primeira oportunidade entre os titulares, como foram os casos de Douglas Maia, Murilo Gomes e Leandro Basterechea, o time acabou sendo envolvido pelo rápido ataque do Oeste, que não perdoou e aplicou a goleada.

Os dois times criaram várias oportunidades de gol, mas os visitantes foram mais eficientes que o Bragantino.

Ao término da partida os torcedores vaiaram a apresentação do time e o técnico Marcelo Veiga confirmou que escalará o que tem de melhor na próxima rodada, domingo que vem, em Jundiaí, contra o Paulista.

O Bragantino está classificado para as quartas de final do Paulistão 2012.

FICHA TECNICA: BRAGANTINO x OESTE

CAMPEONATO PAULISTA 2012 - SÉRIE A1
18ª RODADA (PENÚLTIMA DA 1ª FASE)

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO
Alê;
Jean Pablo (Murilo Gomes), Luis Carlos e Luciano Castán;
Douglas Maia, Reinaldo (Leandro), Diego Paulista, Wellington (Saucedo) e Léo Jaime;
Paulo Roberto e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga

OESTE FC
Paulo Musse;
Fabrício, Éder Lima e Adriano;
Paulo Vítor, Dionísio, Esdras, Vanderson e Fernandinho;
Mazinho (Roger) e Marcinho Beija-Flor.
Técnico: Roberto Cavalo

Árbitro: Márcio Henrique de Góis.
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), neste sábado, 18h30.

A 102 FM, com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL,
transmite a partida a partir das 17h00

sexta-feira, 6 de abril de 2012

BRAGANTINO DEVE USAR TIME RESERVA CONTRA OESTE

JOGO DESTE SÁBADO SERVIRÁ PARA O TREINADOR OBSERVAR OS ATLETAS QUE NÃO TIVERAM CHANCE AO LONGO DO PAULISTÃO

Já classificado para as quartas de final do Paulistão 2012 o Bragantino pode se dar ao luxo de poupar todos os seus jogadores considerados titulares no jogo deste sábado, contra o Oeste, 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

Luis Carlos deve ser titular
contra o Oeste, neste sábado
FOTO: Site do Bragantino
No treinamento desta quinta-feira, Marcelo Veiga escalou a equipe titular com: Alê, Murilo Gomes, Jean Pablo e Luciano Castan; Douglas Maia, Luis Carlos, Diego Paulista, Wellington e Paulo Roberto; Romarinho e Lincom.

No decorrer do treino os atletas Douglas Maia e Romarinho foram sacados pois apresentaram queixas de dores musculares. Reinaldo e Léo Jaime entraram em seus lugares, respectivamente.

Victor Ferraz, André Astorga, Cambará e Giancarlo receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e ficam de fora. Patrick, entregue ao departamento médico, também.

O goleiro Rafael Santos ganhou um descanso maior e não fica nem no banco de reservas. Eder e Serginho seguirão poupados.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONFRONTOS: BRAGANTINO x OESTE

BRAGA TEM VANTAGEM NOS DUELOS


   Esta será a primeira vez que Bragantino e Oeste se enfrentam em Bragança pelo Campeonato Paulista da Série A1. Anteriormente, os jogos disputados entre eles no Marcelão foram pela divisão de acesso.

   Nas sete vezes em que se enfrentaram o Bragantino venceu três, aconteceram mais três empates e apenas uma vitória do Oeste, justamente no Paulistão do ano passado, em Itápolis.

CONFIRA TODOS OS CONFRONTOS ENTRE ELES:

30/01/2000 - Bragantino 0 x 0 Oeste (Marcelão) – Série A2

06/02/2000 - Oeste 1 x 5 Bragantino (Itápolis) - Série A2

05/03/2005 - Bragantino 2 x 1 Oeste (Marcelão) - Série A2

01/05/2005 - Oeste 1 x 1 Bragantino (Itápolis) - Série A2

14/02/2009 - Oeste 1 x 1 Bragantino (Itápolis) – Série A1

16/01/2010 - Bragantino 4 x 0 Oeste (Barueri) - Série A1

13/03/2011 – Oeste 2 x 0 Bragantino (Itápolis) - Série A1

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MÁRCIO HENRIQUE DE GÓIS VAI APITAR BRAGANTINO x OESTE

ESCALA DE ÁRBITROS FOI DIVULGADA AGORA HÁ POUCO

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem para os jogos da penúltima rodada do Paulistão 2012.

Bragantino x Oeste, sábado, 18h30, no Marcelão terá a arbitragem de Márcio Henrique de Góis. Ele será auxiliado por Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette. O quarto árbitro será Leandro Carvalho da Silva e os assistentes adicionais Fábio de Jesus Volpato Mendes e Camilo Moraes Zarpelão.
Márcio Henrique no jogo do ano passado
São Paulo 4 x 0 Bragantino
FOTO: Internet

Márcio Henrique é microempresário, tem 32 anos e está no quadro de árbitros da FPF desde 2002.

Este ano trabalhou como quarto árbitro e/ou assistente adicional nos jogos do Bragantino contra Santos, Guaratinguetá e Catanduvense.

Em 2011 apitou São Paulo 4 x 0 Bragantino, no Morumbi.

terça-feira, 3 de abril de 2012

BRAGANTINO TERÁ VÁRIOS DESFALQUES CONTRA O OESTE

JOGO ACONTECE NO SÁBADO, 18h30, NO MARCELÃO

O Bragantino terá no mínimo cinco desfalques para o jogo do próximo sábado, 18h30, contra o Oeste de Itápolis, no estádio Nabi Abi Chedid. O lateral Vcitor Ferraz, o zagueiro André Astorga, o meio campo Cambará e o atacante Giancarlo, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.
Luis Henrique volta a zaga contra o Oeste
no próximo sábado
FOTO: Internet

Patrick, que tem entrado no segundo tempo das partidas, sendo uma das armas ofensivas do treinador Marcelo Veiga, deixou o campo contundido contra o São Caetano e deverá ficar cerca de 3 semanas ausente dos treinamentos, em recuperação.

Os volantes Eder e Serginho ainda são dúvidas. Serginho voltou a trabalhar fisicamente nesta terça-feira e Eder deve voltar ao gramado na quinta-feira. No entanto, a presença deles contra o Oeste não está confirmada.

Luis Henrique e Fernando Gabriel, que não enfrentaram o 'Azulão' voltam ao time titular.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CBF ALTERA JOGO DO BRAGANTINO NA SÉRIE B

PARTIDA CONTRA O PARANÁ PASSOU DAS 16h20 PARA 21 HORAS

O Campeonato Brasileiro da Série B, cujo início está programado para o dia 18 de maio, nem começou e a CBF já deu início a alteração de horários em algumas partidas. Uma delas é justamente em jogo do Bragantino, na 4ª rodada da competição, contra o Paraná.

O jogo inicialmente programa para sábado (02/06), 16h20, foi transferido para às 21 horas, sendo mantida a data e o local, no caso, estádio Nabi Abi Chedid.

Com esta alteração, pelo menos por enquanto, o Braga terá dois jogos no primeiro turno da Série B neste horário de sábado, 21 horas. A outra partida programada é contra o ABC/RN, pela 12ª rodada, dia 21 de julho.

domingo, 1 de abril de 2012

BRAGANTINO VENCE O SÃO CAETANO E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2012

VITÓRIA CONSOLIDOU CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

O Bragantino conseguiu sua classificação para as quartas de final do Paulistão 2012, com duas rodadas de antecedência, ao vencer o São Caetano por 2 a 0, na noite deste domingo no estádio Nabi Abi Chedid, pela 17ª rodada da competição.

Os gols foram assinalados um em cada tempo. Giancarlo, aos 20 min da primeira etapa, abriu o marcador e André Astorga, aos 9 da etapa final marcou o segundo.

Além da vitória e da classificação antecipada, o Bragantino também ganhou uma posição na tabela de classificação, chegando a sétima colocação, ultrapassando a Ponte Preta.

Hoje, o Braga estaria enfrentando o Corinthians nas quartas de final.

No próximo sábado, o Massa Bruta recebe o Oeste de Itápolis, 18h30.

BRAGANTINO FAZ JOGO DA CLASSIFICAÇÃO NESTE DOMINGO

VITÓRIA SOBRE O 'AZULÃO' COLOCA O MASSA BRUTA NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2012

O Bragantino tem mais um jogo decisivo dentro de seus 84 anos de glórias e conquistas. Neste domingo, 18h30, o time comandado pelo técnico Marcelo Veiga e conduzido fora das quatro linhas pelo presidente Marco Chedid entra em campo para enfrentar o São Caetano. Aparentemente este poderia ser apenas mais um jogo do Paulistão 2012, mas não é. Uma simples vitória mantém o Massa Bruta entre os oito melhores da competição e o classifica, com duas rodadas de antecedência, para as quartas de final do certame.

Estar entre os 8 melhores e disputar uma vaga contra um dos chamados grandes do Estado (São Paulo, Corinthians, Palmeiras ou Santos) para a semifinal é um verdadeiro sonho que está a poucas horas de se realizar.

Na trajetória do Bragantino estar ou ser um dos grandes não é um fato raro. O torcedor não esquece a forma como o time eliminou o então invicto Palmeiras, do técnico Emerson Leão, em 1989, o que lhe garantiu uma vaga na semifinal daquele que foi o primeiro ano do retorno do Braga a Série A1 depois de 23 anos ausente da principal divisão do futebol paulista.

Para ser campeão em 1990, eliminou o Corinthians e o Santos dentro de um grupo que ainda tinha Botafogo, Ituano, Mogi Mirim e XV de Jaú.

Mais recentemente, em 2007, conseguiu chegar na frente de Palmeiras e Corinthians, disputando a semifinal contra o Santos. O jogo que lhe garantiu tal façanha foi no dia 11 de abril, uma vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Barueri. 13.950 pagantes lotaram o então estádio Marcelo Stefani e vibraram muito com os gols Luis Henrique, que hoje está novamente no elenco, mas suspenso não enfrenta o São Caetano daqui a pouco, aos 25 min e Bill, aos 36, ambos da etapa final. Pedrão ainda descontou para o Barueri, aos 43, deixando o torcedor apreensivo nos minutos finais.

Felipe; Kadu, Zelão e Luiz Henrique; Robson (Leandro, intervalo), Adriano (Bill 18'/2ºT), Moradei, Neizinho (Somália 5'/2ºT) e Andrezinho; Everton e Alex Afonso. T: Marcelo Veiga. Esta foi a equipe que chegou a semifinal em 2007.

Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luciano Castan; Victor Ferraz, Diego Paulista, Cambará, Wellington e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo; é o time provável do técnico Marcelo Veiga, que pode marcar mais uma página na história do clube, caso vença o São Caetano.

Torcedor, agora é com vocês!!!

FICHA TECNICA: BRAGANTINO x SÃO CAETANO

CAMPEONATO PAULISTA 2012 - SÉRIE A1
17ª RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO
Rafael Santos;
Júnior Lopes, André Astorga e Luciano Castan;
Victor Ferraz, Diego Paulista, Cambará, Wellington e Leo Jaime;
Romarinho e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

AD SÃO CAETANO
Luiz;
Pedro, Gabriel (Jorge Luiz), Eli Sabiá e Diego (Vicente);
Marcone, Moradei, Augusto Recife e Marcelo Costa;
Kléber e Aílton (Fernando).
Técnico: Márcio Araújo

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo (01/04), 18h30

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath.
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa.

A 102 FM (www.fm102.com.br)
COM A EQUIPE FUTEBOL TOTAL
transmite a partida a partir das 17 horas