Busca no BLOG

sábado, 14 de abril de 2012

BRAGANTINO ESTÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O PAULISTA

JOGO ACONTECE NESTE DOMINGO, 16 HORAS, EM JUNDIAÍ

Giancarlo é o artilheiro do Braga
no Paulistão 2012, com 11 gols
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino está praticamente definido para a partida deste domingo, 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, diante do Paulista e válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão 2012.

Salvo algum problema de última hora, o técnico Marcelo Veiga deve mandar a campo o que tem de melhor em sua equipe. Os jogadores Victor Ferraz, André Astorga, Cambará e Giancarlo, que cumpriram suspensão contra o Oeste, voltam ao time.

O goleiro Rafael Santos, os zagueiros Júnior Lopes e Luis Henrique, e o ala Léo Jaime, poupados naquela partida também estarão de volta.

Serginho e Eder, que estavam contundidos, já trabalharam normalmente ao longo da semana e também podem ser utilizados.

As baixas ficam por conta do zagueiro Jean Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Roberto e Lincom, entregues ao departamento médico, além de Patrick, que também segue em recuperação já há alguns dias.

Veiga relacionou 19 jogadores para o jogo deste domingo, são eles: Rafael Santos, Júnior Lopes, André Astorga, Luís Henrique, Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel, Léo Jaime, Romarinho, Giancarlo, Alê, Luciano Castán, Frank, Eder, Diego Paulista, Reinaldo, Saucedo e Welington. Destes, um será cortado momentos antes da partida.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

REUNIÃO COM CLUBES DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO SERÁ NA 3ª FEIRA

FEDERAÇÃO SE REUNIRÁ COM OS OITO CLUBES

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol informou que o Conselho Técnico que definirá horários e datas dos jogos da segunda fase do Paulistão 2012 acontecerá na próxima terça-feira, dia 17, às 10h, na sede da entidade.

Na segunda fase, os oito melhores colocados da competição se enfrentarão em partida eliminatória única. Os confrontos serão definidos de acordo com o posicionamento final de cada time.

A última rodada da primeira fase do Paulistão 2012 acontece neste domingo e os oito classificados já estão definidos, faltando apenas suas posições finais. Estão classificados: São Paulo, Corinthians, Santos, Guarani, Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino e Ponte Preta.

Por enquanto os confrontos das quartas de final são:
São Paulo x Ponte Preta
Corinthians x BRAGANTINO
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE DO PAULISTÃO

MARCELO ROGÉRIO APITA PAULISTA x BRAGANTINO

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de árbitros para a 19ª rodada do Paulistão 2012. Paulista x Bragantino, domingo, 16 horas, em Jundiaí, terá a arbitragem de Marcelo Rogério. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Maurício Machado Ferronato.

O quarto árbitro será Cássio Luis Zancopé e os assistentes adicionais Aurélio Santanna Martins e Magno de Sousa Lima Neto.

Marcelo Rogério não apita uma partida do Bragantino desde o Paulistão 2010, quando trabalhou no jogo Santo André 4 x 1 Bragantino, no ABC Paulista, pela 15ª rodada daquela competição.

Ele está com 40 anos e está no quadro de árbitros da FPF desde 1998.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

BRAGANTINO VENCE UNIÃO DE MOGI EM JOGO TREINO

MARCELO VEIGA MAIS UMA VEZ ESCALOU APENAS OS JOGADORES CONSIDERADOS RESERVAS

O Bragantino disputou um jogo treino na tarde desta quarta-feira, contra o União de Mogi das Cruzes, no Marcelão. O técnico Marcelo Veiga mandou a campo uma equipe composta apenas por jogadores considerados reservas com a finalidade de melhorar o posicionamento e ritmo dos mesmos. O placar final apontou a vitória do Massa Bruta por 5 a 0, com gols de Wellington (2), Lincom, Saucedo e Luciano Castan.

A equipe foi a campo com a seguinte formação: Alê (Max), Jean Pablo, Murilo Gomes (Luiz Carlos) e Luciano Castan; Douglas Maia (Ike), Reinaldo, Leandro (Maurício), Welington e Franck; Lincom (Celso) e Saucedo (Ricardinho).

Dos jogadores que entraram no decorrer da partida apenas Max e Luiz Carlos compõem o elenco. Os demais passam por um período de avaliação junto a comissão técnica.

RESERVAS DO BRAGA FAZEM JOGO TREINO NESTA QUARTA-FEIRA

JOGO SERÁ CONTRA O UNIÃO DE MOGI EM ATIBAIA

O Bragantino fará um jogo treino na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Nakasawa, em Atibaia, contra o União de Mogi das Cruzes. A princípio a idéia do técnico Marcelo Veiga é escalar os jogadores considerados reservas com a finalidade de melhorar o posicionamento e o ritmo deles, pois no jogo contra o Oeste, no último sábado, muitos erros aconteceram, o que proporcionou a derrota do time.

A intenção em melhorar o ritmo de jogo destes atletas, considerados reservas, é para que eles tenham um melhor desempenho no caso da necessidade de serem utilizados ao longo das próximas partidas.

O União se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

terça-feira, 10 de abril de 2012

BRAGANTINO SE REAPRESENTA E INICIA PREPARAÇÃO PARA JOGO DE DOMINGO EM JUNDIAÍ

PARTIDA CONTRA O PAULISTA SERÁ A ÚLTIMA DESTA 1ª FASE DO PAULISTÃO

Os jogadores do Bragantino se reapresentaram na manhã desta terça-feira depois da derrota no último sábado frente ao Oeste de Itápolis, no Marcelão. A preparação visando o jogo de domingo, 16 horas, em Jundiaí, contra o Paulista, foi iniciada.

Romarinho foi poupado dos treinos
desta terça-feira
FOTO: Internet
O zagueiro Jean Pablo, suspenso com o terceiro cartão amarelo, é uma das baixas para a partida. Depois da desastrosa derrota do último sábado, o técnico Marcelo Veiga adiantou que deve promover a volta dos titulares neste jogo contra o Paulista, válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão 2012.

Os jogadores Lincom e Romarinho, com dores musculares, foram poupados dos treinos desta terça-feira e apenas correram em torno do gramado. Os demais atletas estavam todos em campo, inclusive os volantes Eder e Serginho, que foram totalmente liberados pelo departamento médico do clube. Também estiveram em campo os quatro atletas que cumpriram suspensão: o ala Victor Ferraz, o zagueiro André Astorga, o volante Cambará e o atacante Giancarlo.

SUB 15 E SUB 17 ESTRÉIAM NO CAMPEONATO PAULISTA EM GUARULHOS

SUB 15 PERDEU E SUB 17 VENCEU, AMBOS POR 1 A 0


Renato Dondi foi o autor
do gol da vitória no sub 17
FOTO: BLOG LEC/CAB
Jogando neste último sábado, no Estádio Cícero Miranda, em Guarulhos, as categorias Sub 15 e Sub 17 do Bragantino estrearam no Campeonato Paulista das respectivas categorias contra a AD Guarulhos.

O sub 15 saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. O técnico Leandro Budinha mandou a campo a seguinte formação: João Vitor (Marcos), Pedrão, Rafael, Sylvio (capitão) e Alemão (Cristhian); Trator, Alessandro (Renan), Medeiros e Chico Sávio; Felipe (China) e Jason.

O sub 17 venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Dondi. O técnico Palhinha mandou a campo: Jonatas, Guilherme, Matheus Fagundes, Zé Victor e Kessler (Dondi); Lucas (capitão), Jurandir, Alemão (André Luis) e Marllon (Bruno); Edenilson e Robinho.
Cartões Amarelos: Lucas e Edenilson.

No próximo sábado as duas categorias voltam a campo, no período da manhã, a partir das 9 horas, no estádio Prof. Dedé Muniz, onde enfrentam o SC Atibaia.