Busca no BLOG

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PARA SER CAMPEÃO BRAGANTINO TERÁ QUE QUEBRAR UM TABU

ALÉM DE VENCER POR UMA DIFERENÇA DE 3 GOLS O TIME TERÁ QUE VENCER PELA 1ª VEZ EM MOGI MIRIM

Bragantino e Mogi Mirim já disputaram 19 partidas na história do confronto. No total são sete vitórias do Massa Bruta, seis do Mogi e seis empates. Destes 19 confrontos, 16 foram pelo Paulistão, um pela Série B do Brasileiro e dois pela Divisão de Acesso do Campeonato Paulista).

No entanto os números não são nada favoráveis ao Bragantino quando o confronto é disputado na casa do adversário. Em Mogi Mirim foram sete partidas oficiais com quatro empates e três vitórias do Mogi.

Confira os confrontos e resultados em Mogi Mirim:

05/08/1990 – Mogi Mirim 0 x 0 Bragantino (Paulistão)
04/09/1991 – Mogi Mirim 3 x 2 Bragantino (Paulistão)
04/04/1993 – Mogi Mirim 1 x 1 Bragantino (Paulistão)
26/01/1994 – Mogi Mirim 2 x 1 Bragantino (Paulistão)
22/10/2002 – Mogi Mirim 2 x 1 Bragantino (Brasileiro - Série B)
31/03/2009 – Mogi Mirim 2 x 2 Bragantino (Paulistão)
31/01/2010 – Mogi Mirim 1 x 1 Bragantino (Paulistão)

ZAGUEIRO LUIS HENRIQUE ESTÁ FORA DO JOGO DESTE SÁBADO

ELE SENTIU UMA LESÃO NA COXA NO TREINO DE QUARTA-FEIRA

Luis Henrique ainda é dúvida para o jogo
contra o Mogi Mirim
FOTO: Internet
O zagueiro Luis Henrique foi vetado pelo departamento médico e desfalca o time do Bragantino no jogo decisivo deste sábado, contra o Mogi Mirim, pela final do 'Torneio do Interior'. No treino da última quarta-feira ele sentiu uma lesão na coxa e teve que deixar o treinamento, iniciando imediatamente tratamento. 

Ele foi poupado dos treinos desta quinta-feira e após realizar um exame de ressonância magnética foi constatada uma lesão grau um, o que o tirou da partida.

Luciano Castan entrou em seu lugar no coletivo de quinta-feira e deve ser confirmado pelo treinador.

Neste coletivo, Veiga optou por escalar novamente Júnior Lopes entre os zagueiros, atuando ao lado de André Astorga e Luciano Castan. Serginho voltou a ocupar o setor de meio campo, tendo a companhia de Eder no setor de marcação.

No decorrer do treino Lincom e Patrick entraram na equipe considerada titular nos lugares de Júnior Lopes e Serginho, respectivamente, o que deixou o time com uma formação bastante ofensiva.

O Bragantino precisa de uma vitória contra o Mogi Mirim de pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA MOGI MIRIM x BRAGANTINO

FINAL DO INTERIOR TERÁ A ARBITRAGEM DE JOSÉ CLÁUDIO ROCHA FILHO

José Cláudio Rocha Filho
apita Mogi Mirim x Bragantino
FOTO: Internet
A Federação Paulista de Futebol divulgou através de sorteio realizado em sua sede na tarde desta quinta-feira a escala de árbitros para os jogos decisivos deste final de semana. Mogi Mirim x Bragantino terá a arbitragem de José Cláudio Rocha Filho.

Natural de Jaú, José Cláudio tem 34 anos e é professor de educação física. No Paulistão 2012 ele apitou nove jogos, sendo um deles do Bragantino, o empate em 1 a 1 com o Botafogo, na 14ª rodada.

 Seu último jogo foi entre Palmeiras x Comercial, na 19ª rodada.

Como assistente adicional trabalhou neste Paulistão em dois jogos do Bragantino. Na vitória diante do Ituano, em Itu, e na semana passada no jogo contra o próprio Mogi Mirim.

No ano passado foi ele que apitou a partida que terminou com a vitória do Bragantino, por 4 a 2, contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Confira a escala completa:    

Data Horário Estádio Cidade
12/05/2012 18:30 Romildo Vitor G. Ferreira MOGI MIRIM
Arbitro Jose Claudio Rocha Filho
Arbitro Assist 1 Daniel Paulo Ziolli
Arbitro Assist 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Arbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Árbitro Assist. adicional 1 Leandro Bizzio Marinho
Árbitro Assist. adicional 2 Vinicius Furlan
 

LATERAL ANDREZINHO ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

HÁ 8 MESES SEM ATUAR, ELE ESPERA SE RECUPERAR NO BRAGANTINO

Mesmo ainda disputando a final do Torneio do Interior, onde vai enfrentar o Mogi Mirim, no próximo sábado, o Bragantino segue se reforçando para a disputa da Série B do Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube acertou a contratação do lateral esquerdo Andrezinho, eleito melhor jogador na posição no Paulistão 2007, quando defendeu o Massa Bruta. na ocasião o time chegou na semifinal da competição e acabou eliminado pelo Santos.

André estava no Goiás no ano passado. Na foto, em lance
de jogo contra a Portuguesa
FOTO: Internet
Andrezinho está há oito meses sem jogar por ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito, em uma partida contra o ASA de Arapiraca, pela Segundona 2011, quando atuava pelo Goiás. "Voltar para o Bragantino é motivo de felicidade. Tenho boa expectativa de fazer uma boa Série B em um clube que tem boa estrutura e totais condições de buscar o acesso para retornar à elite. É importante recomeçar em um lugar em que me destaquei e por que tenho um carinho especial. Não vejo a hora de poder jogar. Já estou treinando normalmente e me sinto preparado para atuar. A motivação é máxima. Parece que vou jogar futebol pela primeira vez na vida, como se fosse minha estreia como profissional ", disse o jogador ao site globoesporte.com.

O próximo duelo do Bragantino está agendado para o sábado, às 18h30m, Em Mogi Mirim, contra o Sapão, pela decisão do Troféu do Interior. Andrezinho, porém, só poderá reestrear no dia 18, às 21h, quando o Braga faz sua primeira partida pela Série B, contra o CRB, em Maceió-AL.

Confira a ficha técnica de Andrezinho
Nome completo: André Gonzaga Leal
Nascimento: 30/08/1985 (26 anos), em São Paulo-SP
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes:
2003 - Portuguesa (sub 20)
2004/2005 - São Paulo (sub 20)
2006/2007 - Bragantino
2007 - Ponte Preta
2008 - São Caetano
2009 - Guarani
2010 - Botafogo e Santo André
2011 - Botafogo e Goiás
2012 - Estava no Goiás, mas não atuou nenhuma partida

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

OS DOIS REFORÇOS CHEGAM DO UNIÃO BARBARENSE

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou que o time segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e anunciou as contratações do lateral Alex e do atacante Cesinha, ambos do União Barbarense, clube que conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista e está disputando a final da competição, contra o São Bernardo.

Alex tem contrato vigente com o time de Santa Bárbara D'Oeste até 31/12/2012. Já Cesinha tem seu vínculo com o Barbarense se encerrando no próximo dia 15 de maio. 

Lateral Alex
FOTO: Site do Barbarense


Os dois devem se apresentar ao técnico Marcelo Veia no início da próxima semana. Conheça mais sobre eles:

Nome: Alex Reinaldo da Silva Vieira
Apelido: Alex
Data de Nascimento: 08/03/1991 (21 anos), em Jacobina (BA).
Posição: Lateral direito
Altura: 1m70
Peso:67 kg
Equipes onde atuou: União Barbarense


Atacante Cesinha
FOTO: Site do Barbarense


Nome: Cesar Fernando Silva dos Santos
Apelido: Cesinha
Data de Nascimento: 29/11/1989 (22 anos), em SJ do Rio Preto
Posição: Atacante
Altura: 1m77
Peso:74 kg
Equipes onde atuou: Pão de Açúcar / União Barbarense

terça-feira, 8 de maio de 2012

JULGAMENTO DE MARCELO VEIGA É ADIADO

SENDO ASSIM, O TREINADOR FICARÁ NO BANCO DE RESERVAS SÁBADO, NA FINAL DO TORNEIO DO INTERIOR

Além de amargar uma derrota no primeiro jogo da final do Troféu do Interior, o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, tinha mais um desafio na tarde desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). No entanto, o caso foi adiado, o que privilegiou o comandante, que poderá estar à beira do campo no próximo sábado, dia 12, em Mogi Mirim, às 18h30, diante do time da casa.

A defesa do Bragantino pediu o adiamento do julgamento do treinador alegando que o mesmo não pode comparecer para fazer sua própria defesa em razão de estar resolvendo problemas particulares. O novo julgamento deve acontecer somente na próxima terça-feira, já que as sessões do TJD que acontecem na segunda, foram transferidas devido à festa de encerramento do Paulistão 2012, que acontecerá dia 14.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

JOGADORES DO BRAGANTINO GANHAM FOLGA ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA

NOVIDADE DA SEMANA DEVE SER O ATACANTE PATRICK

Mesmo tendo sido derrotado para o Mogi Mirim e ter deixado uma imagem ruim pelo futebol apresentado, principalmente no segundo tempo da partida do último sábado, os jogadores do Bragantino acabaram premiados e ganharam folga até o período da manhã desta terça-feira, quando se reapresentam e iniciam os trabalhos visando a partida final, diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, no estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira.

Para ficar com o título do Torneio do Interior o Braga precisa vencer o adversário por uma diferença de 3 gols. Uma vitória por 2 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Mogi Mirim pode perder até por uma diferença de um gol para ficar com o título, pois venceu a primeira partida por 4 a 2.

No sábado, após o jogo, o técnico Marcelo Veiga adiantou que Patrick pode ser uma das novidades da equipe. Ele será liberado para trabalhar com bola durante a semana e será melhor avaliado. A princípio os planos da comissão técnica era de deixá-lo treinando e se preparando para a estréia no Brasileiro da Série B, dia 18, em Maceió-AL, contra o CRB, assim como vai acontecer com o volante Éder e o atacante Lincom.

domingo, 6 de maio de 2012

MARCELO VEIGA SERÁ JULGADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

TREINADOR FOI EXPULSO CONTRA O MIRASSOL

O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, corre o risco de não estar no banco de reservas na partida decisiva do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, pela final do Torneio do Interior. Expulso diante do Mirassol, pela semifinal da mesma competição, pelo árbitro Wilson Luis Seneme, o treinador foi denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que prevê suspensão de uma a seis partidas, e 243-F, § 1º (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), com pena de suspensão de quatro a seis partidas. Além disso, ainda prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

O julgamento está programado para esta segunda-feira, dia 7, 16h00, no Tribunal de Justiça Desportiva da FPF