Busca no BLOG

sábado, 7 de julho de 2012

BRAGANTINO VOLTA A TROPEÇAR EM CASA

DEPOIS DE UM BOM PRIMEIRO TEMPO, EQUIPE ESTEVE IRRECONHECÍVEL NA ETAPA FINAL

O Bragantino não foi além de um empate com o Goiás, em 3 a 3, na tarde deste sábado, em jogo disputado no estádio Nabi Abi Chedid.
Os capitães Amaral (GOI) e Acleisson (BRA)
com o trio de arbitragem
FOTO: SÍLVIO LOREDO

Depois de estar vencendo ao final da primeira etapa por 2 a 0, o Braga voltou para a etapa final com o volante Serginho no lugar do meia Barboza. A alteração e a péssima atuação da equipe neste período custaram mais um tropeço em casa no atual Brasileiro da Série B.

Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga caiu para a 16ª colocação, com apenas 9 pontos em 9 jogos disputados e poderá entrar na 'zona do rebaixamento' pela primeira vez na atual competição, na próxima terça-feira, quando o Atético-PR enfrenta o Ipatinga-MG, em jogo atrasado da 2ª rodada.

O Atlético-PR vencendo ou empatando ultrapassa o Bragantino, que cairá para a 17ª colocãção.

Giancarlo e Walter marcaram para o Massa Bruta na primeira etapa. Felipe Amorim e Egídio empataram para o Goiás na etapa final. Malaquias marcou o terceiro do Braga e Ricardo Goulart empatou mais uma vez para os goianos.

Malaquias foi expulso de campo aos 18 min da etapa final, dois minutos após marcar o terceiro gol da equipe na partida, o que também ajudou bastante a queda de produção do time.

Veja os gols do empate entre Bragantino e Goiás:

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x GOIÁS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 - SÉRIE B
9ª RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO
Ale;
Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa;
Victor Ferraz, Acleisson, Barboza, Fernando Gabriel e Moreno;
Malaquias e Giancarlo.
Téc.: Marcelo Veiga

GOIÁS EC
Edson;
Vítor, Valmir Lucas, Lacerda e Egídio;
Amaral, Ramon, Ricardo Goulart e Renan Oliveira;
Felipe Amorim e Iarley (David).
Téc.: Enderson Moreira

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA), auxiliado por Marconi Helbert Viana (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista, neste sábado, 16h20.

A EQUIPE FUTEBOL TOTAL
através da 102 FM (www.fm102.com.br)
transmite a partida a partir das 15h00.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

LINCOM ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

NEGOCIAÇÃO COM O TIAJIN TEDA, DA CHINA, NÃO DEU CERTO

O técnico Marcelo Veiga teve uma surpresa nesta sexta-feira, surpresa esta que pode ser considerada agradável. O atacante Lincom, que na semana passada havia se desligado do clube devido a uma transferência para o futebol chinês, está de volta. As negociações com o Tiajin Teda não evoluíram e o artilheiro retornou ao Bragantino para cumprir seu contrato.

Lincom participou do treinamento recreativo e se colocou a disposição de Marcelo Veiga para, inclusive, participar do jogo contra o Goiás, neste sábado, caso seja o desejo do treinador.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BRAGANTINO TREINA, MAS TIME NÃO ESTÁ DEFINIDO

MARCELO VEIGA TEM DÚVIDAS NO MEIO CAMPO E ATAQUE

O técnico Marcelo Veiga comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no campo do Santa Luzia, em preparação para o jogo de sábado, no Marcelão, 16h20, contra o Goiás, pela nona rodada do Brasileiro da Série B.

Ao término do trabalho o treinador optou por não definir os titulares que começam o jogo de sábado. Nesta sexta-feira, Veiga comanda o último trabalho no período da tarde.

No treino desta quinta-feira o time titular foi formado com Ale; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Fernando Gabriel, Barboza e Moreno; Malaquias e Giancarlo. Na segunda etapa do treinamento entraram entre os titulares Andrezinho, Léo Jaime, Moisés, Matheus e Paulo Renê. 


quarta-feira, 4 de julho de 2012

GRAMADO DO 'MARCELÃO' PASSA POR REFORMAS

PREPARADO DE AREIA E ADUBO ORGÂNICO FORAM COLOCADOS NO CAMPO


O gramado do estádio Nabi Abi Chedid está passando por reforma visando a seqüência do Brasileiro da Série B. Esta semana o gramado recebeu uma mistura de areia, adubo orgânico e adubo mineral e a sua recuperação vem sendo acompanhada de perto por engenheiros agrônomos especializados.

No sábado o Bragantino atua em casa contra o Goiás, e no dia 14, contra o Guarani.

A expectativa é que para este segundo jogo as condições do gramado já estejam melhores.

terça-feira, 3 de julho de 2012

ÁRBITRO DO MARANHÃO APITA BRAGANTINO x GOIÁS

JOGO SERÁ NO SÁBADO A TARDE NO 'MARCELÃO'

A CBF definiu na tarde desta terça-feira a escala de árbitros para os jogos da rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Goiás terá a arbitragem do maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Seus auxiliares Marconi Helbert Vieira e Pablo Almeida da Costa, ambos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol.

O quarto árbitro será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Mayron é natural de São Luiz (MA) e tem 34 anos. Está no quadro de árbitros da CBF desde 2009. Além de árbitro, ele trabalha na área de contabilidade como contador.

Será a primeira vez que ele apitará uma partida do Bragantino.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

EDER TEM CRISE DE APENDICITE E É OPERADO

MAL ESTAR QUE O ATLETA SENTIU NA SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ RESULTOU EM UMA CIRURGIA

Eder desfalcará o time
pelo menos por uns 30 dias
FOTO: Internet
O volante Eder, que acabou vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação para o jogo contra o Atlético Paranaense, no último sábado, foi internado em caráter de urgência e teve que passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice (apendicectomia), ainda na sexta-feira.

A cirurgia foi concluída com êxito e Eder recebeu alta no domingo, retornando ao estádio, local onde reside.

A recuperação da cirurgia, no entanto, requer alguns cuidados e ausência de esforços, principalmente físicos, o que deverá afastar o atleta dos gramados pelo menos por uns 30 dias.