Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2012

BRAGANTINO VOLTA A TROPEÇAR EM CASA

Imagem
DEPOIS DE UM BOM PRIMEIRO TEMPO, EQUIPE ESTEVE IRRECONHECÍVEL NA ETAPA FINAL O Bragantino não foi além de um empate com o Goiás, em 3 a 3, na tarde deste sábado, em jogo disputado no estádio Nabi Abi Chedid. Os capitães Amaral (GOI) e Acleisson (BRA) com o trio de arbitragem FOTO: SÍLVIO LOREDO Depois de estar vencendo ao final da primeira etapa por 2 a 0, o Braga voltou para a etapa final com o volante Serginho no lugar do meia Barboza. A alteração e a péssima atuação da equipe neste período custaram mais um tropeço em casa no atual Brasileiro da Série B. Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga caiu para a 16ª colocação, com apenas 9 pontos em 9 jogos disputados e poderá entrar na 'zona do rebaixamento' pela primeira vez na atual competição, na próxima terça-feira, quando o Atético-PR enfrenta o Ipatinga-MG, em jogo atrasado da 2ª rodada. O Atlético-PR vencendo ou empatando ultrapassa o Bragantino, que cairá para a 17ª colocãção. Giancarlo e W

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x GOIÁS

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 - SÉRIE B 9ª RODADA Equipes prováveis: CA BRAGANTINO Ale; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Barboza, Fernando Gabriel e Moreno; Malaquias e Giancarlo. Téc.: Marcelo Veiga GOIÁS EC Edson; Vítor, Valmir Lucas, Lacerda e Egídio; Amaral, Ramon, Ricardo Goulart e Renan Oliveira; Felipe Amorim e Iarley (David). Téc.: Enderson Moreira Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA), auxiliado por Marconi Helbert Viana (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG). Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista, neste sábado, 16h20. A EQUIPE FUTEBOL TOTAL através da 102 FM ( www.fm102.com.br ) transmite a partida a partir das 15h00.

LINCOM ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

NEGOCIAÇÃO COM O TIAJIN TEDA, DA CHINA, NÃO DEU CERTO O técnico Marcelo Veiga teve uma surpresa nesta sexta-feira, surpresa esta que pode ser considerada agradável. O atacante Lincom, que na semana passada havia se desligado do clube devido a uma transferência para o futebol chinês, está de volta. As negociações com o Tiajin Teda não evoluíram e o artilheiro retornou ao Bragantino para cumprir seu contrato. Lincom participou do treinamento recreativo e se colocou a disposição de Marcelo Veiga para, inclusive, participar do jogo contra o Goiás, neste sábado, caso seja o desejo do treinador.

BRAGANTINO TREINA, MAS TIME NÃO ESTÁ DEFINIDO

MARCELO VEIGA TEM DÚVIDAS NO MEIO CAMPO E ATAQUE O técnico Marcelo Veiga comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no campo do Santa Luzia, em preparação para o jogo de sábado, no Marcelão, 16h20, contra o Goiás, pela nona rodada do Brasileiro da Série B. Ao término do trabalho o treinador optou por não definir os titulares que começam o jogo de sábado. Nesta sexta-feira, Veiga comanda o último trabalho no período da tarde. No treino desta quinta-feira o time titular foi formado com Ale; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Fernando Gabriel, Barboza e Moreno; Malaquias e Giancarlo. Na segunda etapa do treinamento entraram entre os titulares Andrezinho, Léo Jaime, Moisés, Matheus e Paulo Renê. 

GRAMADO DO 'MARCELÃO' PASSA POR REFORMAS

PREPARADO DE AREIA E ADUBO ORGÂNICO FORAM COLOCADOS NO CAMPO O gramado do estádio Nabi Abi Chedid está passando por reforma visando a seqüência do Brasileiro da Série B. Esta semana o gramado recebeu uma mistura de areia, adubo orgânico e  adubo mineral e a sua recuperação vem sendo acompanhada de perto por engenheiros  agrônomos  especializados. No sábado o Bragantino atua em casa contra o Goiás, e no dia 14, contra o Guarani. A expectativa é que para este segundo jogo as condições do gramado já estejam melhores.

ÁRBITRO DO MARANHÃO APITA BRAGANTINO x GOIÁS

Imagem
JOGO SERÁ NO SÁBADO A TARDE NO 'MARCELÃO' A CBF definiu na tarde desta terça-feira a escala de árbitros para os jogos da rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Goiás terá a arbitragem do maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Seus auxiliares Marconi Helbert Vieira e Pablo Almeida da Costa, ambos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol. O quarto árbitro será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Mayron é natural de São Luiz (MA) e tem 34 anos. Está no quadro de árbitros da CBF desde 2009. Além de árbitro, ele trabalha na área de contabilidade como contador. Será a primeira vez que ele apitará uma partida do Bragantino.

EDER TEM CRISE DE APENDICITE E É OPERADO

Imagem
MAL ESTAR QUE O ATLETA SENTIU NA SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ RESULTOU EM UMA CIRURGIA Eder desfalcará o time pelo menos por uns 30 dias FOTO: Internet O volante Eder, que acabou vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação para o jogo contra o Atlético Paranaense, no último sábado, foi internado em caráter de urgência e teve que passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice (apendicectomia), ainda na sexta-feira. A cirurgia foi concluída com êxito e Eder recebeu alta no domingo, retornando ao estádio, local onde reside. A recuperação da cirurgia, no entanto, requer alguns cuidados e ausência de esforços, principalmente físicos, o que deverá afastar o atleta dos gramados pelo menos por uns 30 dias.