Busca no BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012

BRAGANTINO EMPATA COM ASA-AL E DEIXA A 'ZONA DO REBAIXAMENTO'

CAION MARCOU O GOL DE EMPATE

O Bragantino empatou em 1 a 1 com o ASA-AL na tarde deste sábado, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro jogando no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL e deixou a zona de rebaixamento da competição após 17 rodadas. Os gols da partida foram marcados logo no início. Alexsandro abriu o placar aos sete minutos para os donos da casa, e Caion empatou aos 14 para o Massa Bruta.
   Com o resultado e com as derrotas do Guaratinguetá e do CRB-AL, o Braga chegou aos 32 pontos e deixou seus principais concorrentes para trás. No próximo sábado, o time do técnico Vagner Benazzi recebe o Vitória-BA, no Marcelão, 16h20 e precisa dos três pontos para se manter fora das quatro últimas colocações.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ÁRBITRO DO MT APITA ASA x BRAGANTINO

WAGNER REWAY FOI O SORTEADO
 
A Comissão de Arbitragem da CBF indicou através de sorteio os árbitros para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. ASA x BRAGANTINO, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, neste sábado, 16 horas, terá a arbitragem de Wagner Reway (MT), sendo auxiliado por Luiz Carlos da Silva Teixeira (BA) e Flávio Gomes Barroca (RN).
 
O quarto árbitro será o alagoano Flávio Feijó de Omena.
 
Reway é natural de Cascavel-PR, mas vive em Cuiabá desde os 8 anos de idade. É formado em Educação Física e trabalha como personal trainer. Está atualmente com 31 anos.
 
Ingressou na arbitragem em 2004 no Mato Grosso. É árbitro do quadro da CBF desde 2009, quando foi eleito árbitro revelação do Campeonato Brasileiro. Em 2010 apitou Bragantino 2 x 0 Bahia, na última rodada da Série B, no Morumbi. No ano passado apitou Duque de Caxias-RJ 2 x 6 Bragantino.
 
Ocupa o posto de árbitro aspirante ao quadro de árbitros da FIFA.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LINCON É JULGADO E TEM PENA REDUZIDA

PENA DO ATACANTE CAIU DE 10 PARA 6 JOGOS

O atacante Lincon teve seu efeito suspensivo julgado na tarde desta quinta-feira no Tribunal Pleno do STJD, no RJ e sua pena foi reduzida de 10 para seis partidas de suspensão. Ele já cumpriu duas partidas e terá que cumprir mais quatro jogos, voltando a ficar à disposição somente nas duas últimas rodadas deste Brasileiro da Série B, quando o time enfrentará o Ceará e o Boa Esporte.
 
Além dos quatro jogos restantes, Lincon ainda terá de pagar dez mil reais em cestas básicas para uma entidade assistencial de Bragança Paulista.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BRAGANTINO VENCE AVAÍ NO SUFOCO

EQUIPE NÃO APRESENTOU UM GRANDE FUTEBOL, MAS O RESULTADO FOI O MAIS IMPORTANTE

O Bragantino venceu o Avaí na noite desta terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid por 1 a 0, gol assinalado por Barboza, aos 11 min da segunda etapa e encostou no Guaratinguetá, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Ambos somam 31 pontos, mas o time do Vale do Paraíba tem a vantagem de uma vitória a mais que o Massa Bruta.
 
Com o campo bastante molhado o jogo literalmente foi muito brigado, onde prevaleceu a marcação.
 
O lance do gol começou com um arremesso lateral cobrado rapidamente e de forma inteligente por Bruno Iotti. Ele cobrou para Lincon, que teve uma ótima visão de jogo e tocou para Barboza marcar em finalização com o pé direito.
 
O Bragantino volta a campo no sábado, em Arapiraca-AL, para enfrentar o ASA.