Busca no BLOG

sábado, 8 de dezembro de 2012

PRESIDENTE CONFIRMA RENOVAÇÃO DE CONTRATOS

DIEGO MACEDO, ANDRÉ ASTORGA, CARLINHOS E LINCON PERMANECEM

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou em entrevista exclusiva a Equipe Futebol Total na 102 FM que dos jogadores considerados titulares nos últimos jogos da Série B, praticamente todos deverão permanecer.
Diego Macedo seguirá
no Bragantino em 2013
FOTO: Sílvio Loredo
 
Dos que tinham seus vínculos encerrados ao término da competição, o volante Carlinhos já renovou seu contrato, Diego Macedo, André Astorga e Lincon discutem alguns detalhes, mas também irão seguir no clube, além de Malaquias, que demonstrou interesse em também permanecer, segundo adiantou o presidente.
 
Barboza, Bruno Iotti, Léo Jaime, Kadu, Preto, Toninho e o goleiro Gilvan possuem contrato vigente e também devem ficar. Sendo assim, segundo Chedid, o Bragantino já possui uma base para ao menos iniciar o Paulistão.
 
Jogadores serão contratados até porque com a saída de alguns existe a necessidade de se complementar o elenco. 

ACORDO ENTRE BRAGANTINO E TÉCNICO BENAZZI NÃO ESTÁ FÁCIL

CHANCES DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO ESTÃO DIMINUINDO

Aconteceu no dia de ontem (sexta-feira) uma reunião entre o presidente do Bragantino, Marco Chedid, o técnico Vagner Benazzi e seu genro e também procurador, Flávio Rebouças, na qual o tema principal foi a renovação do contrato do técnico com o clube. Outros assuntos também foram discutidos na reunião, mas o principal deles, sem dúvida foi sobre a permanência ou não do técnico a frente do comando da equipe na próxima temporada.
Presidente do Bragantino, Marco Chedid,
afirmou estar difícil a renovação com Vagner Benazzi
FOTO: Internet/Google
 
De acordo com o presidente do clube, que concedeu uma entrevista a Equipe Futebol Total, na 102 FM, a renovação com Benazzi não está nada fácil. "A distância entre os números é grande, mas ainda vamos conversar entre amanhã e segunda-feira para tentarmos um denominador comum, mais próximo da realidade do nosso clube", afirmou Chedid.
 
Segundo informações, o técnico Vagner Benazzi que já tinha um sálario acima do que o Bragantino está acostumado a pagar, ainda pediu um reajuste para seguir a frente do comando da equipe.
 
A reapresentação do elenco está confirmada para o próximo dia 12, até segunda ordem. Caso a negociação com Benazzi ainda não tenha atingido um desfecho até esta data, é provável que André Gaspar inicie os trabalhos com os atletas, ou então, que a reapresentação dos mesmos seja adiada.
 
 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BRAGANTINO PASSARÁ POR REFORMULAÇÃO NO ELENCO

DOS CONSIDERADOS TITULARES POUCAS DEVERÃO SER AS MUDANÇAS

Rafael defenderá o gol do Botafogo-SP
FOTO: Internet/Globoesporte
Mesmo com os atletas em férias e com a reapresentação iniciamente programada para o próxima quarta-feira, 12, alguns atletas já iniciaram conversação com outras equipes e outros já se desligaram do Bragantino, como é caso do goleiro Rafael Santos, que se transferiu para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Também não fazem mais parte do atual elenco do Massa Bruta os zagueiros Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa, o volante Glauber, o meio campo Moreno, os atacantes Caion e Cesinha, e o goleiro Ale.

Com todas estas baixas é inegável que o Braga terá que realizar algumas contratações para o início da temporada 2013. Atualmente 26 atletas ainda compoem o elenco.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SERGINHO E CAMBARÁ ESTÃO DE VOLTA AO BRAGANTINO

OS DOIS DISPUTARÃO O PAULISTÃO PELO MASSA BRUTA


Serginho e Cambará primeiros reforços para 2013
FOTO: Site do Bragantino
O Bragantino acertou suas primeiras aquisições visando a disputa do Paulistão 2013. Os meio campistas Serginho e Cambará, que disputaram o Paulistão deste ano pelo clube, estão de volta.
 
Serginho chegou a disputar parte da Série B até ser negociado com o Al-Ittihad, de Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Cambará foi devolvido ao Paraná Clube ao término do Paulistão, pois a equipe paranista não concordou em renegociá-lo com o Bragantino para a disputa da Série B.
 
Serginho rescindiu seu contrato de empréstimo, pois o clube em que estava não cumpriu algumas cláusulas pré estabelecidas.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VOLANTE DO PAYSANDU ASSINA PRÉ CONTRATO COM O BRAGANTINO

JOGADOR TEM 20 ANOS E PODE DISPUTAR O PAULISTÃO PELO MASSA BRUTA


Volante Neto
FOTO: internet/globoesporte.com
O volante Neto, 20 anos, uma das revelações do Paysandu na temporada 2012 assinou um pré-contrato com o Bragantino.
 
Segundo o próprio atleta este documento (pré-contrato) ainda não garante a sua vinda para o Bragantino, já que o seu empresário ainda deve conversar com a diretoria do Paysandu para saber se existe uma proposta de renovação. O vínculo do volante com o clube se encerrou no fim do mês de novembro.
 
 "Quem vai resolver isso tudo é o meu empresário, que vem a Belém para conversar com o presidente. O interesse do Bragantino surgiu após a Copa do Brasil. Seria bom ir para São Paulo pela disputa do Campeonato Paulista, que tem uma boa vitrine. Tenho um carinho pelo Paysandu e vamos ver o que acontece" – explicou o atleta ao globoesporte.com
Neto também teria recebido uma proposta do Treze-PB, que tem como treinador Sérgio Cosme, com passagem pelo Paysandu. O atleta disse saber do interesse, agradeceu, mas afirmou que nunca conversou com representantes do clube paraibano.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE VAGNER BENAZZI SERÁ DISCUTIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

PRESIDENTE DO BRAGANTINO E TECNICO ESTÃO DE FÉRIAS

   Jogadores e comissão técnica do Bragantino entraram em férias após a partida contra o Boa Esporte-MG, no dia 24/11. Com o objetivo cumprido, o de se manter na Série B do Brasileiro, todos foram liberados após o jogo. A reapresentação dos atletas, inicialmente, está marcada para o dia 12 de dezembro. No entanto, não estão descartadas alterações no cronograma.

   O contrato do técnico Vagner Benazzi com o clube encerrou-se no último dia 30 e ainda não há uma confirmação sobre sua continuidade a frente do comando técnico da equipe.

   O presidente Marco Chedid, também em férias, viajou durante a última semana, adiando assim a conversa com Benazzi para os próximos dias. Uma conversa preliminar já aconteceu, mas os detalhes sobre uma possível renovação de contrato com o treinador deverá acontecer nesta próxima semana.

   Benazzi deixou toda uma programação pré-elaborada, na qual o próprio presidente já tomou conhecimento. De acordo com esta programação a comissão técnica retoma os trabalhos no dia 10 de dezembro, onde começa a se preparar para receber os atletas no dia 12.

   A estreia do Bragantino no Paulistão 2013 será dia 19 de janeiro contra o Palmeiras, muito provavelmente no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras é o mandante da partida e ainda não se pronunciou em relação ao local onde deverá disputar esta partida.