Busca no BLOG

sábado, 15 de dezembro de 2012

VOLANTE NETO, EX-PAYSANDU, ACERTA COM O BRAGANTINO

JOGADOR DEVERÁ SE APRESENTAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O Bragantino confirmou o acerto com o volante Neto, 20 anos, que este ano defendeu o Paysandu-PA. Depois de atuar por 4 anos na equipe paraense, onde foi formado nas categorias de base do clube, o atleta deve assinar um contrato de cinco anos com o Massa Bruta.
 
Sua apresentação, juntamente com os demais atletas, é aguardada para segunda-feira.
 
FICHA TÉCNICA:
Nome: José Rodrigues Pinto Neto (Neto)
Data de Nascimento: 08/05/1992 (20 anos)
Posição: volante (destro)
Altura: 1m86
Peso: 82 kg

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

GRAMADO DO 'MARCELÃO' TAMBÉM PASSA POR REFORMAS

A RECUPERAÇÃO DO GRAMADO OCORRE NO PRAZO DE 20 DIAS

O gramado do estádio Nabi Abi Chedid está passando por uma reforma após os jogos ali realizados na temporada 2012. Ao término do Paulistão pouco foi feito em termos de manutenção, pois o Campeonato Brasileiro já começou logo na semana seguinte. Mesmo com a pouca utilização para treinamentos o gramado ficou bastante desgastado.

De acordo com o engenheiro agrônomo Fabrício Spolon, em 20 dias o gramado do estádio estará pronto para ser utilizado.

O primeiro jogo do Bragantino em casa, no Paulistão, será no dia 23 de janeiro, contra o Linense

Os jogadores do clube retornam aos trabalhos na próxima segunda-feira e não trabalharão no campo na primeira semana. Estão marcados os exames médicos na Santa Casa de Bragança Paulista e depois as avaliações físicas com trabalho na academia.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESTÁDIO DO BRAGANTINO ESTÁ LIBERADO PARA OS JOGOS EM 2013

VISTORIA FOI REALIZADA PELO ENGENHEIRO CONTRATADO PELA FEDERAÇÃO PAULISTA

Ainda de férias e sem a definição sobre quem será o treinador da equipe na próxima temporada o Bragantino teve uma boa notícia. O estádio Nabi Abi Chedid, local onde a equipe manda seus jogos foi aprovado pelo engenheiro contratado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e responsável pelas vistorias nos estádio de futebol do estado de São Paulo, Ansel Lanckman. Ele esteve esta semana no estádio e analisou as melhorias por ele solicitadas.
 
Com a companhia do supervisor do clube, Aírton Rosseti, e do engenheiro elétrico Tadeu Panunzio, o engenheiro da FPF percorreu todo o estádio e analisou as melhorias que ele próprio havia solicitado quando de sua última visita. Foram vistoriadas as arquibancadas, os novos pilares estruturais das arquibancadas lateral, a pintura da estrutura das arquibancadas atrás do gol do vestiário dos visitantes, os vestiários, os banheiros do estádio e toda a parte elétrica do estádio.
 
Depois de analisar as reformas, o engenheiro Ansel Lanckman liberou e aprovou o estádio sem restrições e explicou que vai enviar o resultado de sua vistoria ao Cel. Marinho, responsável pela segurança dos estádios de futebol no estado de São Paulo.
 
Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, os laudos do estádio do Bragantino possuem as seguintes datas de validade:
Laudo sobre as condições sanitárias e de higiene - vencimento 07/11/2013 - Aprovado
Laudo sobre prevenção e combate de incêndio - vencimento 30/07/2013 -  Aprovado
Laudo sobre segurança - vencimento 11/01/2013 - Aprovado com restrições
Vistoria de Engenharia - vencimento 29/07/2014 - Aprovado com restrições

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NEGOCIAÇÕES ENTRE BRAGANTINO E E BENAZZI SEGUEM SEM DEFINIÇÕES

DIFERENÇA ENTRE O SOLICITADO PELO TÉCNICO E O OFERECIDO PELO CLUBE É GRANDE

Bragantino e Vagner Benazzi seguem negociando sobre uma provável renovação de contrato, mas a cada momento este acordo parece estar mais distante. Mesmo sem falar em nomes, o presidente do Braga, Marco Chedid, já começa a trabalhar com a possibilidade de ter outro treinador na temporada 2013. As negociações com Benazzi não evoluíram nas últimas horas o que pode ser um forte indício da saída do treinador.
 
A reapresentação do elenco que inicialmente estava marcada para esta quarta-feira, 12, foi transferida para dia 17, segunda-feira.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO É ADIADA

INICIALMENTE PROGRAMADA PARA O DIA 12, REAPRESENTAÇÃO FOI ADIADA PARA O DIA 17

A reapresentação do elenco do Bragantino estava marcada para a próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, mas os jogadores ganharam mais cinco dias de folga e só se reapresentam na segunda-feira, dia 17.
 
Pelo menos esta é a data informada pelo presidente do clube, que ainda negocia a renovação de contrato do técnico Vagner Benazzi.
 
Caso a renovação não venha ser concretizada o clube terá que contratar um novo técnico para que o mesmo possa estar presente na reapresentação dos atletas.
 
O Bragantino estréia no Paulistão, dia 19 de janeiro, contra o Palmeiras, fora de casa.