Busca no BLOG

sábado, 5 de janeiro de 2013

JUVENTUS E BRAGANTINO FICAM NO EMPATE

BRAGA SAIU NA FRENTE COM GOL DE BARBOZA

O Bragantino empatou com o Juventus-SP por 1 a 1 neste sábado, em jogo-treino realizado em São Paulo. Barbosa marcou o gol do Massa Bruta e Paulo Santos anotou para o Moleque Travesso. Foi o primeiro jogo-treino do Braga na temporada, sob comando do técnico Mazola Júnior.
Franck disputa o lance com jogador do Juventus
FOTO: Site do Bragantino
 
Mazola utilizou a equipe considerada titular apenas na primeira etapa da partida. Aos 39 minutos, Geandro lançou Malaquias em velocidade. O atacante deu um lindo passe para Barbosa, que bateu de perna esquerda para marcar: 1 a 0.
 
Na segunda etapa, apenas três titulares seguiram em campo pelo Bragantino: Rafael Defendi, Geandro e Franck. O Juventus empatou aos 14 minutos, com o zagueiro Paulo Santos marcando de cabeça.

O Braga começou o jogo com: Rafael Defendi; Geandro, André Astorga, Kadu e Franck; Carlinhos, Preto, Serginho e Barbosa; Malaquias e Tito.
 
Na etapa final a equipe formou com Rafael Defendi, Geandro, Raphael Andrade, Robertinho e Franck, Neto, Luciano Sorriso, Wallacer (Ricardinho) e Thiago Santos, Léo Jaime e Diogo Pereira.

Na próxima quarta-feira, 9, às 15h30, o duelo será em Extrema-MG, contra o Audax -RJ.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BRAGANTINO ENFRENTA O JUVENTUS EM SEU PRIMEIRO JOGO TREINO DO ANO

SERÁ O PRIMEIRO TESTE SOB O COMANDO DE MAZOLA JÚNIOR

O Bragantino irá realizar o seu primeiro jogo treino do ano na manhã deste sábado, às 10h30, contra o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo (SP). Será o primeiro contato em situação de jogo do técnico Mazola Júnior com seus comandados.
 
Sete jogadores irão desfalcar a equipe e nem sequer irão a Capital. Gilvan, Toninho, Eder e Lincon, que começaram o ano no departamento médico foram liberados, mas serão poupados. Guilherme e Bruno Iotti foram vetados devido a lesões.
 
Diego Macedo, com problemas particulares, não trabalhou com o grupo nos últimos dias e também não vai para o jogo.
 
Mazola relacionou os seguintes atletas:
Goleiros: Rafael Defendi e Charles
Zagueiros: André Astorga, Raphael Andrade e Kadu
Lateral: Franck
Volantes: Carlinhos, Serginho, Luciano Sorriso, Preto, Robertinho, Geanderson e Neto
Meias: Diego Barbosa, Thiago Santos, Wallacer, Diogo Pereira e Ricardinho
Atacantes: Malaquias, Léo Jaime e Tito

BRAGANTINO ESTÁ INTERESSADO EM ATACANTE DO PAYSANDU

KIROS FOI O ARTILHEIRO DO TIME NA SÉRIE C DO BRASILEIRO

Kiros deve ser anunciado como reforço do Bragantino
nos próximos dias
FOTO: Internet/Google
O Bragantino estaria interessado na contratação do atacante Kiros, artilheiro do Paysandu no Brasileirão da Série C com 8 gols, para a disputa do Paulistão. O jogador de 24 anos e 1,95m pertence ao Porto de Caruaru-PE até a metade de 2013 e esteve emprestado ao time paraense desde maio.
 
O empresário do atacante, Marcos Neves, considerou a negociação com a diretoria do Massa Bruta bem encaminhada, em entrevista concedida ao site globoesporte.com.
 
Já pelos lados do Bragantino a informação não foi confirmada. Kiros tem características semelhantes a do atacante Lincon.
 
O setor ofensivo do Braga segue sendo, ainda, o mais carente de reforços.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BRAGANTINO IRÁ REALIZAR 3 JOGOS TREINO ANTES DA ESTRÉIA NO PAULISTÃO 2013

PRIMEIRO TESTE SERÁ NO SÁBADO, DIA 5, CONTRA O JUVENTUS, EM SP

O gerente de futebol do Bragantino, André Gaspar, confirmou a realização de três jogos-treino antes da estréia da equipe no Paulistão 2013. Os amistosos foram agendados a pedido do técnico Mazola Júnior.
 
No próximo sábado, 5, o adversário será o Juventus, às 10 horas, no estádio da Rua Javari em São Paulo. Dia 9 o amistoso será contra o Audax (RJ), que estará fazendo sua pré temporada em Extrema-MG, local, inclusive, onde acontecerá a partida, no período da tarde.
 
O último dos três jogos será no sábado, dia 12, contra o Audax-SP, atual vice campeão da Copa Federação Paulista de Futebol e que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. Inicialmente este jogo está marcado para o campo do Bragantino, no período da manhã. Este deverá ser o primeiro trabalho com bola no gramado após a reforma e a recuperação do mesmo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JOGADORES DO BRAGANTINO VOLTAM AO BATENTE

NOVIDADE FICA POR CONTA DO RETORNO DE DIOGO PEREIRA
 
Diogo Pereira retornou de empréstimo, mas
ainda tem contrato vigente com o Noroeste
FOTO: Site do Bragantino
Depois do descanso nos últimos dias os jogadores do Bragantino se reapresentaram nesta quarta-feira e retomaram os trabalhos visando a estréia no Paulistão 2013, dia 20 de janeiro, em São Paulo, contra o Palmeiras.
 
A novidade na volta ao batente ficou por conta da reapresentação do meia atacante Diogo Pereira que estava emprestado ao Noroeste de Bauru.
 
Informações vindas de Bauru dão conta de que Diogo teria contrato, por empréstimo, com o clube até 31 de maio e que deveria disputar a Série A2 pelo Noroeste. O departamento jurídico do Norusca teria notificado o Bragantino de que o jogador deve se apresentar ao clube bauruense, já que seu contrato de empréstimo vai até maio.
 
Diogo foi um dos principais atletas do time vermelho de Bauru, que conquistou o título da Copa Federação Paulista de Futebol. Na vitória do Noroeste, por 1 a 0, sobre o Audax, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, Diogo marcou o gol que garantiu o caneco para a equipe bauruense.
 
O jogador foi apresentado ao técnico Mazola Júnior pelo gerente de futebol, André Gaspar, e explicou que estava trabalhando normalmente em Bauru para manter a forma física.