Busca no BLOG

domingo, 27 de janeiro de 2013

BRAGANTINO JOGA BEM, MAS CEDE EMPATE AO SANTOS NO FINAL

DESTAQUE DA PARTIDA FOI O LATERAL DIEGO MACEDO

O Bragantino surpreendeu e, em alguns momentos da partida, chegou a ser superior ao Santos. No entanto, nos minutos finais, a exemplo do que já havia acontecido no jogo contra o Linense, cedeu o empate e deixou escapar os três pontos. Placar final: Bragantino 2 x 2 Santos.
 
O gol de empate do Santos foi marcado por Neymar, cobrando penalidade máxima, aos 45 min do 2º tempo.
 
Inspirado em Neymar, o lateral-direito Diego Macedo roubou a cena e foi o grande nome do jogo, com uma assistência e um golaço.
Diego Macedo marcou um golaço
e foi o personagem do jogo
FOTO: Fábio Moraes
 
Desde os primeiros minutos da partida o Bragantino mostrou uma postura ousada e interessante. Uma forte marcação foi exercida, tirando o máximo possível do espaço para o Santos armar as jogadas, mas em momento algum a equipe deixou de buscar o gol adversário.
 
Antes de abrir o marcador, aos 27 min, o Bragantino acertou duas bolas contra o travessão do goleiro do Santos. Uma com Léo Jaime e outra com Cícero (contra). O Santos chegou com perigo uma vez com André, após boa jogada de Neymar.
 
O gol do Braga foi marcado pelo zagueiro Raphael Andrade, escorando a bola de cabeça após cobrança de escanteio de Diego Macedo.
 
Na etapa final o Santos chegou ao empate com Cícero, aos 6 min, após receber um passe na medida de Montillo.
 
Diego Macedo colocou o Bragantino em vantagem novamente no marcador aos 19 min, marcando um golaço. Ele passou como quis pelo lateral Guilherme Santos, passou por Renê Júnior e antes da chegada de Durval mandou a bola contra o ângulo do goleiro santista.
 
Aos 44 min, em lance rápido e polêmico, Kadu tocou Miralles dentro da área e o árbitro marcou o penâlti. Neymar cobrou e empatou o jogo nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: