BRAGANTINO VAI A CAMPINAS EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA NO PAULISTÃO 2013

CONFRONTO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, NO BRINCO DE OURO

O Bragantino volta a campo na noite desta quinta-feira, 19h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para enfrentar o Guarani, pela quarta rodada do Paulistão 2013.
 
O Massa Bruta segue invicto na competição, com três empates e nenhuma vitória. O fim do jejum pode acontecer neste compromisso, levando-se em consideração as dificuldades vividas pelo Guarani neste início de temporada.

Depois da derrota no derby contra a Ponte Preta na rodada passada, o Bugre perdeu seu treinador Zé Teodoro, que pediu demissão.

MAZZOLA AINDA TEM DÚVIDAS

Três são os problemas do técnico Mazola Júnior para definir o time do Bragantino que enfrenta o Guarani. Carlinhos, Kadu e Preto são dúvidas. Dos três o que tem mais possibilidades de ficar fora é Carlinhos. Kadu e Preto foram poupados do treino em razão de dores musculares, mas devem ir para a partida.
 
Caso Carlinhos não atue, a zaga seria formada por Astorga, Raphael Andrade e Kadu. Serginho também é uma das opções, passando assim, a equipe a atuar com dois jogadores na zaga.
 
Thiago Santos sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e ficará cerca de 30 dias parado, em recuperação, sendo automaticamente vetado para a partida de logo mais.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA