DIEGO MACEDO E MATHEUS NÃO ENFRENTAM O AUDAX-SP

ELES AINDA NÃO ESTÃO APTOS DO PONTO DE VISTA FÍSICO

Diego Macedo afirma estar feliz no Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
Ainda não será neste sábado que o técnico Mazola Júnior poderá contar com todos os seus atletas no jogo treino contra o Audax-SP. O lateral Diego Macedo e o meio campista Matheus voltaram ao trabalho somente esta semana e estão fisicamente abaixo dos demais companheiros. Sendo assim, ambos ficam de fora da partida.

Diego Macedo em duas ocasiões teve seu nome anunciado pelo Guarani como reforço da equipe campineira, mas o atleta optou por permanecer no Massa Bruta. No período em que resolvia esta situação ele acabou ficando sem treinar. Seu retorno ao Bragantino aconteceu na última terça-feira.

Matheus voltou ao Corinthians ao término da Série B no final do ano passado. Percebendo que teria pouquíssimas oportunidades no Timão, também optou por retornar ao Bragantino. Ele retornou aos trabalhos na quarta-feira.

Os zagueiros Toninho e Guilherme, o lateral e meio campista Bruno Iotti e o volante Eder também ficam de fora, vetados pelo departamento médico.

Raphael Andrade e Serginho devem participar, ao menos em parte, do jogo. Eles que não enfrentaram o Audax-RJ, na última quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA