BRAGANTINO BUSCA REABILITAÇÃO CONTRA O MIRASSOL

TIME DO TÉCNICO MAZOLA JÚNIOR BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA DENTRO DE CASA

Apagar a má impressão deixada na derrota para o Mogi Mirim, se reabilitar e conquistar a primeira vitória diante de seu torcedor são os objetivos principais do Bragantino no confronto desta noite, 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Mirassol pela sexta rodada do Paulistão 2013.

Com seis pontos e ocupando a 10ª colocação na classificação o Massa Bruta irá buscar a segunda vitória na competição, a primeira dentro de casa. Até o momento, em cinco jogos o Bragantino empatou três, perdeu um e venceu um. Em casa empatou os dois jogos que disputou, contra Linense e Santos. Por sinal, vencia os dois, mas cedeu o empate nos minutos finais.
 
O adversário de hoje, o Mirassol, tem um retrospecto muito favorável quando enfrenta o Bragantino, mas até o momento somou apenas um ponto no campeonato.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Bragantino: Depois da goleada sofrida para o Mogi Mirim, o técnico Mazola Júnior decidiu retornar ao sistema com três zagueiros. Desta forma, o volante Geandro perde a vaga no time para a entrada de Robertinho na zaga. No meio campo, Matheus deve ser a novidade na criação das jogadas. Na ala esquerda, Léo Jaime, que sofre com um incômodo na coxa, é dúvida. Caso não esteja apto para o jogo, Franck inicia a partida. O Massa Bruta deve ir a campo com Rafael Defendi; Robertinho, Raphael Andrade e Kadu; Diego Macedo, Neto, Preto, Matheus e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.

Mirassol: Na lanterna do Paulistão, com apenas um ponto ganho em cinco partidas, o Mirassol tenta manter a calma e trabalhou fora de campo, contratando o lateral-esquerdo Bruno Recife, ex-Guarani. Ele já deve entrar no time titular, no lugar de Eduardo. Outra mudança acontece na outra lateral. Arnaldo, revelado na base do clube, recupera o posto perdido para Pio no último jogo. Ivan Baitello deve escalar: Emerson; Arnaldo, Walter, Gian e Bruno Recife; Mineiro, Alex Silva, Leomir e Camilo; Tiago Luis e Marcel.


header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Bragantino: Sem poder contar com o goleiro Gilvan, os zagueiros Guilherme Mattis e Toninho, além do volante Carlinhos e do meia Thiago Santos, todos no departamento médico, o técnico Mazola Júnior também não poderá escalar o zagueiro André Astorga, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Mirassol: O técnico Ivan Baitello não tem problemas de lesão ou suspensão para a partida e tem todo o elenco à disposição.

header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Bragantino: Depois de retornar ao Corinthians ao final de seu empréstimo, o meia Matheus voltou ao Bragantino para mais uma temporada e terá nesta quarta a primeira chance como titular no Paulistão. Ele será o responsável pela criação das jogadas de ataque do Massa Bruta.


Mirassol: Tiago Luis, que já foi chamado de "Messi brasileiro" nos tempos de promessa no Santos e de interesse de clubes espanhóis, fez uma estreia discreta contra o Ituano e, com melhor ritmo de jogo, espera uma atuação melhor contra o Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA