Busca no BLOG

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BRAGANTINO SERÁ NOTIFICADO PELA FEDERAÇÃO

INFORMAÇÕES, MAIS UMA VEZ, FORAM PUBLICADAS PELO BLOG DO PERRONE

A Federação Paulista de Futebol vai enviar uma notificação ao Bragantino para que sejam evitadas falhas de segurança no estádio Nabi Abi Chedid como as ocorridas durante o jogo com o Corinthians no último domingo.
Cena incomum: mesa atrás de um dos gols em Bragança
FOTO: Blog do Perrone
 
Marcos Marinho, responsável por segurança nos estádios na FPF, disse, no entanto, que o caso não será encaminhado ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).
 
Conforme o Blog do Perrone mostrou na última segunda-feira, torcedores circulavam com latinhas de cerveja no estádio, gente entrou com capacete, que é proibido, e havia até uma mesa atrás de um dos gols. Além disso, torcedores corintianos ficaram uma hora na fila para entrar.
 
A Polícia Militar também será notificada para evitar filas e melhorar a revista. “Vamos apontar as falhas e pedir para que os erros sejam corrigidos para as próximas partidas. Aconteceram coisas inadmissíveis, como torcedor entrar com capacete e caixas ficarem empilhadas junto ao alambrado.
 
Os responsáveis pelo estádio e a Polícia Militar precisam se preparar melhor para grandes jogos no local. Não é o caso de acionar o TJD porque não há registro de que esses erros tenham provocado alguma ocorrência”, disse Marinho.
 
Ele afirmou que soube das irregularidades ao ler o blog e que elas foram confirmadas por fiscais da FPF.