BRAGANTINO ENCARA 'AZULÃO' NESTE SÁBADO A NOITE

MASSA BRUTA TEM QUATRO PONTOS DE VANTAGEM SOBRE ADVERSÁRIO

São Caetano e Bragantino se enfrentam neste sábado, 19h30, no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul pela oitava rodada do Paulistão 2013. As duas equipes conquistaram resultados positivos na rodada passada. Enquanto o Braga venceu o São Bernardo, no Marcelão, o ‘Azulão’ empatou com o Corinthians, no Pacaembu.
 
O Massa Bruta ocupa uma melhor classificação em relação ao seu adversário neste início de competição. Com nove pontos, o Braga atualmente é o 11º colocado. O São Caetano é o 16º com cinco pontos, mas com um jogo a menos, jogo adiado contra o São Paulo. 
MAZOLA AINDA NÃO DEFINIU O BRAGA
Raphael Andrade com amigdalite
é dúvida para o jogo desta noite
FOTO: Site do Bragantino
Nem mesmo a folga do meio da semana foi suficiente para o técnico Mazola Júnior definir a formação ideal de sua equipe para o jogo desta noite. Sem poder contar com o zagueiro Kadu e com o meio campo Serginho, ambos suspensos e com Eder e Preto, vetados pelo departamento médico o técnico resolveu esperar até momentos antes do jogo contra o São Caetano para definir sua equipe.
 
O zagueiro Toninho voltou a trabalhar com bola durante a semana, mas dificilmente reunirá condições de jogo. Sendo assim, a tendência é que mais uma vez Robertinho atue improvisado na zaga, fazendo companhia a Raphael Andrade e André Astorga.
 
Raphael Andrade até ontem apresentava um quadro agudo de amigdalite e é outro que pode ficar de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA