BRAGANTINO VENCE EM CAMPINAS E SEGUE INVICTO NO PAULISTÃO 2013

VITÓRIA FOI DE VIRADA E FEZ O TIME CHEGAR AOS SEIS PONTOS NA COMPETIÇÃO

O Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Paulistão 2013 na noite desta quinta-feira, ao bater o Guarani, em Campinas, de virada , por 3 a 1. Com o resultado a equipe subiu para a 10ª colocação na competição e manteve-se invicto. Em quatro rodadas são três empates e uma vitória.
 
O primeiro gol da partida foi anotado pelo atacante Gabriel Esteves, logo aos 5 min de jogo. Ele aproveitou-se de um cochilo de Geandro para abrir o marcador. O Braga empatou com Léo Jaime aos 26 minutos e aos 39 virou o marcador com Neto, fechando o placar da primeira etapa.
 
No segundo tempo o time do técnico Mazola Júnior soube administrar a vantagem e, mesmo jogando atrás a maior parte do período, chegou a marcação do terceiro gol em bela jogada de contra ataque. Lincon foi o autor do gol aos 10 min.
 
Desesperado o Guarani buscou até o final diminuir a vantagem construída pelo Bragantino, mas não obteve êxito. Ao contrário, foram do Massa Bruta as principais chances de gol, desperdiçando a possibilidade de deixar o estádio Brinco de Ouro com uma vantagem ainda maior
 
Domingo o Bragantino volta a campo para enfrentar o Mogi Mirim, mais uma vez fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA