Busca no BLOG

sábado, 9 de fevereiro de 2013

BRAGANTINO VENCE O SÃO BERNARDO E SE REABILITA

LÉO JAIME E LINCON MARCARM OS GOLS DO TIME QUE AINDA TEVE KADU EXPULSO DE CAMPO

Jogadores do Bragantino conversam antes do início da partida
FOTO: Fábio Moraes
Não foi uma exibição de encher os olhos, mas o suficiente para o Bragantino vencer o São Bernardo na tarde deste sábado e se reabilitar das duas últimas derrotas sofridas para o Mogi Mirim e o Mirassol no Paulistão 2013.
 
Os gols do Braga foram assinalados por Léo Jaime (2) e Lincon. Fernando Baiano e Régis marcaram para o São Bernardo.
 
O primeiro gol do jogo saiu aos 17min da etapa inicial. Após bola espirrada na área, Malaquias tentou ganhar do marcador na velocidade, mas foi puxado por Márcio Garcia. O árbitro marcou o pênalti e amarelou o zagueiro. Na cobrança, Lincon bateu e marcou.
 
No final da primeira etapa, o Bragantino fez o segundo com Léo Jaime, em uma jogada curiosa. Na entrada da área, Lincom cabeceou para o gol, a bola desviou em Léo Jaime, bateu na trave e andou por cima da linha, antes de entrar no gol defendido por Wilson Júnior.
No segundo tempo, o São Bernardo ensaiou uma reação e conseguiu descontar com a experiência de Fernando Baiano. Aos 25min, o atacante aproveitou a falha da zaga, cortou Diego Macedo e marcou.
O Bragantino, no entanto, não deu tempo para a comemoração dos visitantes. A zaga do São Bernardo vacilou na saída de bola e deixou Malaquias invadir a área com tranquilidade. O atacante rolou para Léo Jaime, que fez o terceiro dos donos da casa.
Na comemoração do gol aconteceu um lance no mínimo inusitado. De acordo com a arbitragem, Kadu teria agredido Diego Macedo na comemoração do gol, o que resultou na expulsão do zagueiro do Bragantino. Os dois alegaram que tudo não passou de uma brincadeira. Pior para o Bragantino que ficou com um jogador a menos em campo.
Com isso o São Bernardo se animou e ainda descontou nos instantes finais da partida. Em falta frontal, Régis cobrou com perfeição e deu números finais à partida: Bragantino 3 x 2 São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: