DEPOIS DE 5 ANOS BRAGANTINO ESTÁ DE VOLTA NA COPA DO BRASIL

ADVERSÁRIO DA 1ª FASE SERÁ O ÁGUIA NEGRA-MS

A Copa do Brasil 2013 tem seu início programado para o dia 3 de abril. Com sete fases, todas no formato mata-mata e com jogos de ida e volta. Apenas nas duas fases iniciais há a possibilidade de haver somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.
As equipes brasileiras que disputam a Libertadores - Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras - estão classificadas automaticamente para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.
O Bragantino retorna a competição depois de cinco anos e seu adversário na primeira fase será o Águia Negra, de Rio Brilhante-MS, cidade cerca de 150 km distante de Campo Grande.
 
A última participação do Massa Bruta na Copa do Brasil foi em 2008. Na ocasião a equipe foi eliminada na segunda fase pelo Vasco-RJ.
 
A tabela completa será divulgada na próxima segunda-feira, dia 4.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA