SERGINHO ESTEVE NA PAUTA DE JULGAMENTOS DO TJD NESTA SEGUNDA-FEIRA

VOLANTE FOI APENAS ADVERTIDO
 
O Bragantino teve que defender seu atleta Serginho na noite desta última segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O atleta foi sorteado para o exame antidoping após a partida com o São Caetano e não realizou o exame conforme as regras, que obrigam que o atleta saia do gramado e vá direto para a sala de toma de amostras. Correndo risco de multa alta, Serginho foi apenas advertido pela Terceira Comissão Disciplinar.
 
Segundo o relatório de Controle de Dopagem, o atleta foi notificado às 21h24 que teria sido selecionado para o exame antidoping. No entanto o atleta se dirigiu primeiro ao vestiário de sua equipe, se apresentado para a tomada da amostra cinco minutos depois.

De acordo com as Normas Para Realização de Controle de Dopagem no Campeonato da Federação Paulista de Futebol, todos os atletas selecionados para fornecer material (urina), deverão apresentar-se na sala destinada à toma de amostras imediatamente ao término da partida. Em hipótese nenhuma os oficiais do Controle de Dopagem permitirão que os atletas passem pelos respectivos vestiários, ou seja, devem seguir diretamente do campo até a Sala de Toma de Amostras.

Por fim, após defesa do atleta, o clube conseguiu que o atleta fosse apenas advertido, se livrando de multa, que poderia variar de R$100 a R$100 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO