BRAGANTINO BUSCA REABILITAÇÃO ESTA NOITE EM SANTA BÁRBARA D'OESTE

OBJETIVO É RECUPERAR-SE DA ÚLTIMA DERROTA EM CASA
 

Mazola Júnior conversou bastante com o grupo passando,
principalmente, a importância de um bom resultado,
esta noite, diante do Barbarense
FOTO: Divulgação/Globoesporte.com
Depois de uma seqüência positiva no Paulistão onde ficou três jogos sem perder (vitórias contra São Bernardo e São Caetano, e empate com o Corinthians) a derrota na última rodada para o Atlético Sorocaba alterou a maneira de se analisar os números. De três jogos sem perder a equipe do técnico Mazola Júnior está a dois jogos sem vencer e, justamente os dois últimos jogos em casa (empate com o Corinthians e derrota para o Sorocaba).
 
Sendo assim, o jogo desta noite, 19h30, em Santa Bárbara D’Oeste, diante do União Barbarense, pela 11ª rodada do Paulistão 2013, ganhou uma importância ainda maior.
 
Com 13 pontos, o Massa Bruta estacionou na 11ª colocação, mas vê seus adversários se aproximarem a cada rodada. No meio da tabela, a equipe pode dar um salto e até ingressar no G8 em caso de vitória esta noite. No entanto, um novo tropeço pode fazer a equipe perder algumas posições, aumentando a preocupação em relação à ‘zona do rebaixamento’.
 
Com nove pontos o São Bernardo é o primeiro time entre os que estariam rebaixados caso a competição terminasse hoje e nesta rodada enfrenta o Linense, em São Bernardo do Campo.
 
O Barbarense, que ainda não venceu jogando em casa, é apenas o penúltimo colocado, com cinco pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA