BRAGANTINO QUER FAZER O DEVER DE CASA CONTRA O ITUANO

VENCER EM CASA E SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO SÃO AS METAS DO MASSA BRUTA


Sem muito tempo desde a derrota sofrida para o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, o Bragantino já volta a campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Ituano, 19h30, no ‘Marcelão’, pela 15ª rodada do Paulistão 2013. A equipe do técnico Mazola Júnior ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com 18 pontos. O Ituano é o 15º, com 13 pontos.
Mais do que apresentar um bom futebol o torcedor espera que o time possa conseguir mais uma vitória dentro de casa, fato este que só aconteceu em duas ocasiões (contra São Bernardo e Penapolense) dos sete jogos disputados. Nos outros cinco jogos foram três empates (contra Linense, Santos e Corinthians) e duas derrotas (contra Mirassol e Atlético Sorocaba).
Magno está confirmado para o jogo
desta noite contra o Ituano
FOTO: Sílvio Loredo
 
O volante Geandro, que vem atuando improvisado, como uma espécie de ‘coringa’, em outras posições pelo técnico Mazola Júnior está fora do jogo desta noite contra o Ituano. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão.
 
O zagueiro André Astorga que, também suspenso, não enfrentou o São Paulo, sentiu uma lesão no joelho logo após a reapresentação do elenco e foi vetado para o jogo de hoje.
 
Desta forma o técnico do Massa Bruta deve armar o sistema defensivo da equipe com João Paulo atuando pelo setor. O zagueiro Kadu segue em recuperação, podendo ser reaproveitado contra o XV de Piracicaba, dia 3 de abril.

Nas demais posições Mazola deverá manter os mesmos atletas que começaram a partida contra o São Paulo, inclusive Carlinhos, que sofreu um corte na altura do supercílio no último sábado, mas já reúne condições de jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA