Busca no BLOG

quarta-feira, 27 de março de 2013

BRAGANTINO QUER FAZER O DEVER DE CASA CONTRA O ITUANO

VENCER EM CASA E SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO SÃO AS METAS DO MASSA BRUTA


Sem muito tempo desde a derrota sofrida para o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, o Bragantino já volta a campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Ituano, 19h30, no ‘Marcelão’, pela 15ª rodada do Paulistão 2013. A equipe do técnico Mazola Júnior ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com 18 pontos. O Ituano é o 15º, com 13 pontos.
Mais do que apresentar um bom futebol o torcedor espera que o time possa conseguir mais uma vitória dentro de casa, fato este que só aconteceu em duas ocasiões (contra São Bernardo e Penapolense) dos sete jogos disputados. Nos outros cinco jogos foram três empates (contra Linense, Santos e Corinthians) e duas derrotas (contra Mirassol e Atlético Sorocaba).
Magno está confirmado para o jogo
desta noite contra o Ituano
FOTO: Sílvio Loredo
 
O volante Geandro, que vem atuando improvisado, como uma espécie de ‘coringa’, em outras posições pelo técnico Mazola Júnior está fora do jogo desta noite contra o Ituano. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão.
 
O zagueiro André Astorga que, também suspenso, não enfrentou o São Paulo, sentiu uma lesão no joelho logo após a reapresentação do elenco e foi vetado para o jogo de hoje.
 
Desta forma o técnico do Massa Bruta deve armar o sistema defensivo da equipe com João Paulo atuando pelo setor. O zagueiro Kadu segue em recuperação, podendo ser reaproveitado contra o XV de Piracicaba, dia 3 de abril.

Nas demais posições Mazola deverá manter os mesmos atletas que começaram a partida contra o São Paulo, inclusive Carlinhos, que sofreu um corte na altura do supercílio no último sábado, mas já reúne condições de jogo.