BRAGANTINO QUER REENCONTRAR O CAMINHO DA VITÓRIA

ÚLTIMA VITÓRIA FOI CONTRA O SÃO CAETANO HÁ EXATO UM MÊS

O Bragantino completou três rodadas sem vencer (empates com Corinthians e União Barbarense e derrota para o Atlético Sorocaba) e necessita da vitória no confronto desta tarde, 16h00, contra o Penapolense, pela 12ª rodada do Paulistão 2013, no  estádio Nabi Abi Chedid. A última vitória do time do técnico Mazola Júnior foi no dia 16 de fevereiro, em São Caetano do Sul, diante do 'Azulão'.

Com 14 pontos, o Braga estacionou na 11ª colocação, enquanto que seu adversário é o nono colocado, com 16 pontos, ou seja, uma vitória fará com que o Massa Bruta ultrapasse o CAP na classificação e fique mais próximo do seu objetivo principal, que é o de se manter na elite do futebol paulista.
 
A vitória é considerada de suma importância, pois, na seqüência, o Braga terá dois difíceis compromissos fora de casa. Na quarta-feira, 20, vai a Itápolis, enfrentar o Oeste e no próximo sábado, enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Bragantino e Penapolense farão pela primeira vez na história do confronto um duelo pela Série A1. Nas únicas duas vezes que se enfrentaram foi pela Copa FPF, em 2008. Na ocasião houve empate em Penápolis (3 a 3) e o Braga venceu em Bragança (4 a 1).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA