Busca no BLOG

sábado, 16 de março de 2013

BRAGANTINO FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

TIME VENCEU O PENAPOLENSE POR 3 A 2 ESTA TARDE
 
Time do Bragantino que iniciou a partida contra o CAP.
Lincon, Astorga, Raphael Andrade, Serginho, Neto e Defendi.
Moisés, Matheus, Malaquias, Léo Jaime e Geandro.
FOTO: Fábio Moraes
Depois de três rodadas sem vencer o Bragantino reencontrou o caminho das vitórias e bateu o Penapolense por 3 a 2 neste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Paulistão 2013. Léo Jaime, duas vezes, e Serginho marcaram para o Massa Bruta, enquanto Rodrigo Biro e Silvinho fizeram os gols do time de Penápolis.
 
O jogo começou com o Bragantino melhor até que aos 21 min Léo Jaime escorou um cruzamento de Serginho e abriu o marcador.
 
Depois do gol o Braga se encolheu e o Penapolense passou a dominar a partida. O empate saiu aos 43 min em jogada individual de Rodrigo Biro.
 
Na segunda etapa a partida estava mais equilibrada. No entanto, a partir da entrada de Magno no Bragantino, aos 12 min, a história do jogo começou a mudar. Aos 19, Lincon lançou Magno que, de peito, deu bela assistência a Léo Jaime, que bateu forte e marcou o segundo dele e o segundo do Braga.
 
O CAP voltou a empatar em bobeira do sistema defensivo, aos 24 min. Silvinho, livre, mandou a bola para o gol.
 
Dois minutos depois foi a vez de Serginho, aproveitar-se de um vacilo da defesa do Penapolense e colocar o Braga novamente na frente do marcador.
 
Placar final: Bragantino 3 x 2 Penapolense.