COM LESÃO NO JOELHO, NETO É MAIS UM DESFALQUE DO BRAGANTINO

VOLANTE IRÁ PASSAR POR CIRURGIA
 
Definitivamente a 'bruxa' está solta pelos lados do estádio Nabi Abi Chedid. Desde o início deste ano o número de atletas que vem sofrendo contusões graves tem aumentado.
 
Neto quando deixou o campo
contundido no jogo contra o
Penapolense
FOTO: Fábio Moraes
Primeiro foi o goleiro Gilvan que vinha jogando no sacrifício desde o ano passado e no início deste ano passou por uma cirurgia de joelho e ainda não se recuperou totalmente, tanto que ainda sequer chegou a ser relacionado para qualquer partida desde Paulistão.
 
Na seqüência foi a vez do volante Carlinhos, que se contundiu contra o Santos e também teve a cirurgia sendo cogitada. No entanto o atleta foi recuperado pelo departamento de fisioterapia e retornou ao time contra o São Paulo, na semana passada.
 
No jogo contra o Oeste quem se contundiu, sofrendo uma lesão no menisco foi o zagueiro André Astorga. Ele vem fazendo um trabalho de recuperação, mas ainda não está descartada a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. Esta avaliação irá acontecer nos próximos dias.
 
E agora, neste último jogo, contra o Ituano, Neto sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho (pelo menos esta foi a avaliação do departamento médico do Bragantino) e também terá que passar por uma intervenção cirúrgica. A princípio, a recuperação para este tipo de lesão gira em torno de seis meses.
 
Neto entrou no segundo tempo do jogo contra o Ituano e se contundiu. Ele estava voltando após recuperação de uma lesão no tornozelo, que o deixou fora da equipe nas duas partidas anteriores, contra Oeste e São Paulo. Mesmo contundido, Neto seguiu em campo por pelo menos mais uns 8 minutos, até o término da mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA