Busca no BLOG

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BRAGANTINO ABRE A 17ª RODADA DO PAULISTA NESTA QUARTA-FEIRA

JOGO SERÁ CONTRA O XV, EM PIRACICABA
 
O Bragantino enfrenta o XV de Piracicaba às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, abrindo mais uma rodada do Paulistão 2013. O jogo é válido pela antepenúltima rodada da primeira fase, que terá também na noite de hoje, Ituano x União Barbarense. Amanhã (quinta-feira), o Santos enfrenta o São Caetano, no Pacaembu, em São Paulo. Os demais sete jogos que complementam esta rodada acontecem no final de semana.
 
Com 24 pontos o Bragantino ainda sonha com uma vaga na segunda fase da competição. A equipe está na nona colocação, com o mesmo número de pontos do Penapolense, perdendo no número de vitórias (primeiro critério de desempate).
 
Uma vitória, ou até mesmo o empate, na noite de hoje, coloca o Bragantino no G8, ficando na pendência do resultado de Penapolense x Guarani, que se enfrentam no próximo sábado, em Penápolis.
 
O XV está na 14ª posição na tabela de classificação com 16 pontos e para não correr qualquer risco de rebaixamento precisa somar mais alguns pontos nas três rodadas restantes.