BRAGANTINO AINDA SONHA COM O 'TORNEIO DO INTERIOR'

PARA ISSO TIME PRIMEIRO TERÁ QUE VENCER A PONTE PRETA

Jogadores e comissão técnica do Bragantino ainda acreditam que o time pode ganhar uma vaga para a disputa do Torneio do Interior 2013. Para tanto o time terá que vencer a Ponte Preta no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase e torcer por uma derrota do Linense, diante do Mirassol, em Mirassol.
Além disso existe uma diferença de quatro gols a favor do time de Lins. Isso significa afirmar que, caso o Linense perca por um gol de diferença, o Bragantino precisa vencer por uma diferença mínima de três gols. Cada gol a mais que o Linense sofrer, um a menos o Braga precisará marcar.

Somente assim a equipe terminaria a competição na nona colocação, com 27 pontos.

Na seqüência o Massa Bruta precisa torcer para que uma das equipes do interior avancem para a semifinal do Paulistão, abrindo assim, uma vaga para o Torneio do Interior. Como pode acontecer o confronto entre duas equipes do interior (Ponte Preta x Botafogo ou Mogi Mirim x Botafogo - estes são os confrontos mais prováveis), terminando em nono lugar o Braga teria sua vaga assegurada.

Caso venha a terminar na 10ª colocação, o time do técnico Mazola Júnior terá que torcer para que duas equipes do interior avancem para a semifinal do Paulistão, tornando as chances mais remotas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO