Busca no BLOG

domingo, 21 de abril de 2013

BRAGANTINO E PONTE PRETA NÃO SAEM DO ZERO

COM O EMPATE BRAGA TERMINA O PAULISTÃO NA 11ª COLOCAÇÃO

O Bragantino encerrou sua participação no Paulistão 2013 com um empate sem gols contra a Ponte Preta neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado o time do técnico Mazola Júnior fica na dependência da classificação do Penapolense sobre o São Paulo e da Ponte Preta sobre o Corinthians, nas quartas de final da competição, para alcançar uma vaga no ‘Torneio do Interior’, que assim ficaria formado pelo perdedor do confronto Mogi Mirim x Botafogo, Linense e XV de Piracicaba, ou seja, uma hipótese pouco provável, mas, matematicamente ainda possível.
Magno e Diego Rosa na disputa da jogada
FOTO: Fábio Moraes


O resultado também custou ao Massa Bruta a queda da 10ª para a 11ª posição na classificação final, terminando com 25 pontos. Ao término da partida o técnico Mazola Júnior afirmou ter cumprido o dever assumido com o presidente antes do início do campeonato, que era o de manter o time na Série A1.

O presidente Marco Chedid também destacou o fato do time não ter corrido qualquer tipo de risco de rebaixamento ao longo do certame e confirmou a manutenção do técnico no comando da equipe para o Brasileiro da Série B, cuja estreia será dia 25 de maio, contra o Joinville, fora de casa.

Bragantino e Ponte Preta voltam a se enfrentar, provavelmente, no próximo dia 1 de maio, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: