Busca no BLOG

quinta-feira, 4 de abril de 2013

BRAGANTINO PERDE EM PIRACICABA E VAGA NO G8 FICA MAIS DIFÍCIL

RESULTADO PODERIA TER SIDO OUTRO SE O TIME TIVESSE SAÍDO NA FRENTE DO MARCADOR

O Bragantino foi derrotado para o XV, em Piracicaba, na noite de ontem, quarta-feira, por 2 a 0, na abertura da antepenúltima rodada do Paulistão 2013. O time não conseguiu apresentar um bom futebol na maior parte da partida e o resultado ao final dos 90 minutos acabou sendo justo.
 
O primeiro tempo terminou sem a abertura do marcador, apesar da pressão do time do XV. No entanto, em dois contra ataques, Léo Jaime teve as melhores oportunidades de abrir o marcador. Na primeira delas ele acertou a bola contra a trave de Bruno Fuso; na segunda, de perna esquerda, finalizou mal e jogou a bola para longe.
 
Para piorar as coisas, logo no primeiro minuto da etapa final, Malaquias perdeu um gol incrível. Ele roubou a bola do zagueiro nas proximidades do meio campo, impôs velocidade na jogada e chegou na frente do goleiro adversário. Sem saber se marcava o gol ou tocava para Ramazotti, que estava livre e também de frente para o gol, ele fez a opção errada e bateu cruzado, muito mal, mandando a bola para fora.
Adriano Ferreira comemora a marcaão do primeiro
gol do XV na vitória contra o Bragantino
FOTO: Divulgação/Internet
Os gols do XV foram assinalados por Adriano Ferreira, aos 9 e Gustavo Goiano, aos 16 min da etapa final.
 
Com a derrota o time do técnico Mazola Júnior permanece na 9ª colocação e ao menos nesta rodada não poderá ingressar no G8.
 
Pelo Paulistão o próximo compromisso do Braga será no dia 14 (domingo), em Ribeirão Preto, diante do Botafogo. Até lá todos estarão torcendo por tropeços de Penapolense, Botafogo e Palmeiras, para que o sonho de se garantir no G8 ainda possa ser concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: