BRAGANTINO VENCE ÁGUA SANTA EM JOGO TREINO

GOLEADA FOI CONSTRUÍDA NA PRIMEIRA ETAPA


O Bragantino segue treinando enquanto aguarda, por parte da CBF, a oficialização da data do jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Nesta sexta-feira o time realizou seu segundo jogo treino da semana e venceu o Água Santa (equipe que também se prepara para disputar a Segunda Divisão), de Diadema-SP, por 4 a 0. O amistoso foi disputado no campo do Santa Luzia.
Diego Macedo Bragantino (Foto: Arthur Costa)
Lance do jogo treino disputado no campo
do Santa Luzia, na tarde desta sexta-feira
FOTO: Globoesporte.com

Os destaques foram Magno e Deyvid Sacconi, que balançaram a rede duas vezes cada. Magno, a exemplo do que já aconteceu no jogo contra a Ponte Preta, pela última rodada da primeira fase, atuou como atacante.
Diferentemente do jogo treino da última quarta-feira, desta feita o técnico Mazola Júnior escalou força máxima na primeira etapa.

Não participaram do jogo treino o zagueiro Raphael Andrade, o atacante Léo Jaime e o recém contratado Bruninho, que treinou em separado, sendo acompanhado pelo preparador Ronny Silva.

A equipe que iniciou o jogo treino esteve assim formada: Rafael Defendi, Kadu, Guilherme e Geandro; Diego Macedo, Carlinhos, Serginho, Preto e Maicon Souza; Deyvid Sacconi e Magno.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO