Busca no BLOG

domingo, 14 de abril de 2013

SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO BRAGANTINO

EMPATE ELIMINA O TIME DO TÉCNICO MAZOLA JÚNIOR DO PAULISTÃO

Depois do empate desta tarde em Penápolis, entre Penapolense e São Caetano, o Bragantino precisa mais do que nunca dos três pontos, neste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, para continuar sonhando com uma vaga no G8 e, consequentemente, avançar as quartas de final da competição.
 
Com 24 pontos, o Massa Bruta está quatro pontos atrás do Penapolense e do Botafogo. Uma vitória no confronto direto, deixa o time do técnico Mazola Júnior um ponto atrás de ambos, sendo que, na última rodada tanto o Penapolense como o Botafogo jogam fora de casa, contra Santos e XV de Piracicaba, respectivamente. O Braga irá receber a Ponte Preta, no estádio Nabi Abi Chedid.
 
Vencendo os dois jogos o Massa Bruta chegará aos 30 pontos e se classifica desde que Penapolense ou Botafogo no máximo empatem seus últimos confrontos.
 
O empate com o Botafogo elimina o Bragantino, que seguiria quatro pontos atrás do time de Ribeirão Preto e três pontos atrás do Penapolense, no entanto, permaneceria com duas vitórias a menos que o time de Penápolis que, matematicamente, se garantiria no G8.
 
O Linense, que tem a mesma pontuação do Bragantino, 24 pontos, corre mais por fora ainda, pois enfrenta o Corinthians, neste domingo e, na última rodada joga em Mirassol, que luta desesperadamente para fugir do rebaixamento.
 
Chance de classificação: