Busca no BLOG

sexta-feira, 10 de maio de 2013

BRAGANTINO PERDE DA PONTE PRETA POR 3 A 1 E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL

TIME DE CAMPINAS ELIMINOU O JOGO DA VOLTA

Depois de um eficiente primeiro tempo onde abriu o marcador e levou um gol de vantagem para o intervalo, o Bragantino foi simplesmente irreconhecível na etapa final, sofreu a virada e pior, a derrota por 3 a 1, eliminando a possibilidade de decidir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2013, em Campinas, na próxima semana.
Serginho comemora o gol marcado
FOTO: Divulgação

O gol do Bragantino foi assinalado por Serginho aos 18 min de jogo. Cléber errou na saída de bola do sistema defensivo. Atento, Deyvid Sacconi ficou com a bola e bateu cruzado. Edson Bastos fez a defesa parcial e, no rebote, Serginho abriu o placar.

Na segunda etapa só deu Ponte Preta. Logo aos 32 segundos Rildo, que entrou no lugar de Alemão, empatou a partida. Aos 4 min, Léo Jaime e Bruno Silva foram expulsos de campo. Com um jogador a menos para cada lado a Ponte aproveitou-se ainda mais dos espaços.

Aos 9 min, Uendel cruzou e William antecipou-se a Guilherme e marcou: 2 a 1. O mesmo William voltou a marcar aos 22, depois de outra boa arrancada de Rildo.

No final do jogo o zagueiro Guilherme também foi expulso de campo e Cicinho perdeu uma oportunidade clara de marcar o quarto gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: